Você é do tipo que segue o padrão a moda ou gosta de fazer diferente????

Apenas de exemplos.....

Se for diferente noq????

Comments

  • Cara, eu sou totalmente anti-moda!

    Detesto bermuda ou shorts com sapato de salto: está na moda.

    Detesto óculos de caminhoneiro e qualquer óculos escuros gigante: está na moda. Só uso óculos escuros pequenos e num tô nem aí pra moda.

    Gente, essas saias balão que voltou a usar! acho horrível.

    Sempre gostei de mini-saia, e uso sempre. Teve uma época que elas caíram de moda e se usava só umas saias no joelho mas eu nunca usei, continuei com minhas minis.

    Não gosto de piercing , está na moda.

    Cabelos lisos? faço de tudo pro meu ficar bem cheião tipo pantera selvagem sabe? isso é tido como demodê, mas jamais faço escova, chapa etc.

    Bolsas: só usa bolsas tira colo (aquelas atravessadas no corpo, sejam grandes ou pequenas), detesto e nunca usei as bolsinhas penduradas no ombro, e essas de segurar na mão então, jamais.

    Agora a moda é bolsão gigante pendurada no ombro, mas eu continua com as minhas bolsas atravessadonas.

    E aquela modinha de mulher pegar a franja e prender pra trás, deixando toda a testa de fora? ficavam todas igual retardadas, nunca usei.

    Brinco de batata ruffles já viu? nunca usei, não gosto de brincões, só se for comprido e fino.

    Homens: adoro os cabeludos, se tiver um cavanhaqui melhor! lembra da época dos carecas, cabelinhos raspados e com um topetinho de onda na frente? eca! nunca nem olhei pra nenhum, meu lance são os eternos cabeludos, ontem, hoje e sempre.

    E por aí vai!

    Abraços!

  • Olá!!!

    Negativo, não sigo padrão, se o que estiver na moda me agradar eu até uso, mais não sigo, padrões, estilos moldados nada disso, gosto de me sentir bem, mesmo que esteja fora ou dentro da moda, sigo o meu gosto, o que esta na moda pra mim é aquilo que me deixa super bem comigo mesma

    Por exemplo enquanto a moda ultimamente é óculos enormes, eu até tenho mais continuo usando meu óculos pequeno de gatinha rsrsrssrrsrs!

    Grande beijo e um ótimo dia! Muita paz e sorriso nos labios!!!!

  • Sou do contra. Não fico perdendo meu tempo com essas coisas. Tenho meus estilos próprios dentro do que gosto de usar. Diferente noq? Por exemplo, calça de cintura baixa deixa a mulher sem cintura,tô fora. Barriga pendurada mostrando excesso de gorduras,tô fora, calça strech de cor clara com calçinha no feófó,tô fora. Essas coisas são ridículas e desvalorizam a mulher. Agora, se tiver um corpinho sarado e sem gorduras,tudo bem. Aí vale tudo.

  • Olha...eu nao sou igual nao...

    Mas tbm nao sou diferente,e nem sou comum digamos assim,nao sigo um padrao da moda,mas gosto de ter peças basicas que sei que cairão bem...

    Nao me visto mau,mas nao gosto de exageiros...

    Sou bastante complicada nesse sentind.

    Mas sei bem que nao sao todas as peças que caem bem no meu corpo ja que sou um pouco gordinha,e tbm nao é por isso que deixo de usar o que gosto certo?

    entendeu?

    hihii

    Abraços

  • sou bem básica... jeans, regata, e sandália plataforma. Mas sigo a 'tendência' da moda.

    beijos

  • eu nem sou do tipo

  • Cinceramente , não gosto de moda e nem tentencias , gosto de celular , mais por ver a febre de todos terem celular , não tenho , procuro preservar minha opinião que temos que ser originais , e não ser mais uma pessoa rotulada pelo momento ou ocasião..

  • FAÇO O QUE TENHO VONTADE...

    E ALGUMAS COISAS QUE ESTÃO NA MODA ME AGRADAM E JÁ OUTRAS NÃO....

    REALMENTE EXISTEM PESSOAS QUE QUEREM VIVER NA MODA E NÃO OLHAM A PARTE QUE NÃO COMBINAM NEM UM POUQUINHO....

    USO O QUE BEM QUERO SEJA MODA OU NÃO.....

    ACREDITO TBM QUE SE TIVESSE MAIS DINHEIRO A HISTÓRIA PODERIA SER OUTRA..RS

    BJUS

  • Acho tão complexo esse negocio de moda, se você não segue nem que seja um pouquinho é visto como um ET, mas que da pra aproveitar alguma coisa, mas nem tudo, tem coisa que acho ridículo. Ai a gente da um jeitinho...

  • Fazer diferente me sinto sozinho, prefiro seguir a moda.

    Mas se for entre duas prefiro diferente.

Sign In or Register to comment.