ajuda por favor?
vee minha situaçao eu conheci ele por uma amiga que era amiga dele tbm o ano passado ai agente fico amigo eu tratava ele como irmao pow nem passava pela cabeça um dia me apaixonar ate que um fim de semana agente foi pra uma mesma festa e agente danço converso troco olhares mas ate ai tudo bem eu so vim me tocar em ksa que eu tava sentido alguma coisa alem da amizade so sei que eu mudei muuito com ele pq so muito timida qd ele chega eu nao consigo falar meu coraçaoo batee mais rapido e fudeu tud agoraa ai vee elee tbm fica desconfiado depois daquela noitee e as vezes eu pego ele me olhando de longee sera ele sente o mesmoo ? e detalhe ele ta namorando hj em dia mas continua olhando
Comments
INFELIZMETNE NAO POSO TE AJUDAR SO O TEMPO TALVEZ
Olha, não sei como te dizer isso, mas como eu sou uma pessoa objetiva que persisti pelos ideais, se fosse no meu caso eu chegaria nele sem culpa, afinal se **** um clima entre vcs pq não?
Não é culpa sua q ele tem uma namorada, se ele já te olha com desejo ele já a está traindo, vc não tem que se preocupar com ela(só se ela for sua amiga aà o negócio fica complicado), chega na raça, de peito aberto e fala que vc tá afim de ficar com ele, não diga de primeira que vc está apaixonada por ele, senão, aà ele vai brincar com os seus sentimentos.
BEIJÃO
olha paixao e assim mesmo qd vc pensa ja nao da p controlar ... nao fique assustada e normal qd vc ta junto de um amigo seu e vem algo como isso q vc sentiu , pq mais cedo ou mais tarde um vai olhar p o outro e vai bater akele romance , lembra-se a carne e fraca , tome cuidado com isso ... ele talvez nao era seu amigo nda e qria algo a mais com vc , nao vai se comprovar se ele gosta de vc so pq ele ta namorando , e olhar nao ranca pedaço e talvez n signifike nda e vc que se iludi..........
O máximo que eu faria era pedir pra uma amiga dar umas indiretas...
Se ele não quiser nada com vc vai ser fogo, mas passa...
Eu te diria pra arriscar!
Va em frente e lute... se vc gosta dele de verdade, e ve que vale a pena vc se arriscar, lute por ele, e se vc ta se sentido timida, sem assunto perto dele, isso é sintoma de paixao, e se ele tem namorada, não ligue, continue com as olhadas e se vc tiver alguma oportunidade de converssar com ele, puxe esse tipo de assunto, como que ele sente do lado dela, quando ele pretende se casar, e perguntas desse ti´pos, e vc vendo a resposta vera se ele gosta dela realmente ou se ele sente alguma coisa por vc...
mas nunca mude seu jeito de ser, seja vc mesama sempre... naõ mude pra tetar ser igual a namorada dele, pq vc podera sofrer com isso, se ela gostar mesmo de vc, ficara com vc do jeito que vc é...
vai fundo... estou torcendo por vc tá...
Tente trocar olhares com outro, e cuidado com a namorada do kra. rss
Chega junto menina!
Vê qual é a dele! Não adianta ficar só olhando
a fila anda!
Boa sorte!
Pois é!! Cê vê que coisa!!
Nem sei como te ajudar.
ele esta com certeza a principio atraido sexualmente por você.