Já aconteceu com alguém?????????????????/?

Alguém pode mim dizer se é possível engravidar com a prolactina alta 57,6 (tomando Dostinex para baixar?

Comments

  • acho dificil mas pode acontecer. ...

  • amiga infelizmente vou ficar devendo......

    nao sei te responder........

  • sim vc pode ficar gravida tomando o dostinex, mas procure um médico, ele vai te ajudar melhor.

  • olha tem chances sim,mas risco de um aborto espont...eu tenho a prolactina 51,ainda não tomo nada,mas o médico me informou que se eu engravidar posso perder. então acho melhor esperar ela volta ao normal. boa sorte e que deus te der essa felicidade de ter um filho.

  • Olá Luciene,vc poderá ficar grávida sim, com o uso do Dostinex, devendo avisar de imediato seu médico, isso é o que o fabricante desse produto aconselha.

    Durante o tratamento com Dostinex, caso vc fique grávida, a cabergolina não deve ser ingerida sem orientação médica, pois pode haver aumento hipofisário, em tumores pré-existentes.Caso queira engravidar, conceba após 1 mês, no mínimo, sem ingerir Dostinex.

    Caso tenha distúrbios cardíacos ou respiratórios devem ser relatados ao profissional que lhe assiste.

    Em relação a criança, os fabricantes da cabergolina apontam segurança pré-clínica em animais(roedores e macacos), sem efeitos mutagênicos, teratogêncos ou carcinogênicos nos filhotes.

    Um bom ginecologista e endocrinologista podem manejar sua sua saúde de maneira adequada, os níveis hormonais, querendo ficar grávida ou não.

    Bom tratamento.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • claro que pode acontecer, é só o que vc está tomando , para seu corpo não fazer efeito.

  • mim dizer??????

Sign In or Register to comment.