posso ir ao motel com minha namorada?
eu e minha namorada estamos querendo ir a um motel essa semana.+ ela tem 17 anos.se nos formos será se vão pedi a identidade dela???se pedirem e ela fala que esqueceu em casa,+ tem 18 anos será se vão acreditar???
e tem algo a ve se formos a pé???
OBS: eu ja tenho 18 anos.
Comments
depende do motel mais devem deixar sim
De menor não pode entrar em motel.
Kkkkkkkkkkk, ir pro moteu com uma menina menor de idade, ainda a pe ?, pqp.. kkkkkkk aii caraiiii
Não conheço motel que não exija RG, deixe entrar quem ainda não completou 18 anos ou deixe entrar alguém que tenha "esquecido" de levá-lo.
Cara, todas as vezes que eu fui ao motel com minha namorada, pediram o RG dela.
Quanto à entrar a pé, sem problemas, eles não te proibem de entrar por isto, a única questão é que te farão pagar adiantado. Neste caso recomendo o táxi, eu sempre vou com ele, pois não tenho carro.
Mas, é fato que vão desconfiar e barrar a entrada, pois se uma pessoa "esquecendo" o RG já chama atenção, imagina uma pessoa que além de esquecer o RG, entra a pé.
A cara se ela aparentar ter menos de 18 anos eles n vão deixar vc entrarem... Mas se ela parecer mais velha tá sussa ..em questão de ir a pé n tem nada a ver cara...cada vai como pode ...o importante é goza.
à aconselhoo:
1> Geralmente pedem a identidade dos dois.
2> Motel tem muitas DST nas toalhas, roupa de cama, travesseiros, etc.
3> Espere mais um bocadinho e se quiser vá em um hotel.
4> Motel pode ter cara safado q se aproveitam de vcs.
seria melhor vcs pegarem um taxi, a pé fica estranho, e tbém vão ver que ela é de menor, mais vão sim, e boa sorte ! aproveitem
Ir pra Motel a pé?? que programinha de pobre! HAHAHA
cara tem motel que não pedem identidade, mais melhor não arrisca e por pega muito mal mais se ela gostar mesmo de vc acho q ela não vai se importar.
por mais acho que e melhor vc ir fazer em outri lugar.