Meu amigo, um PC pra jogos não sai por menos de 2.000 Reais e olhe lá!, Um PC por 1.300 é bom, só que não roda jogos pesados. PC por esse preço é pra usar no dia dia, até roda uns jogos legais, mas não os pesadões.
placa de video 9800GT 1GB 256 Bits que nunca me deixou na mão , battlefield 3, mw3 , tudo maximo, Skyrim, dmc 4, dead space... e quando não roda como eu quero eu faço um pequeno OC de 10%~20% e ela ja está ótima.
OBS: Depois você terá que juntar uma boa grana pra depois comprar uma placa de video e uma boa fonte. Pesquise e vera que uma placa de video e de suma importância em games!!!!!
Comments
Meu amigo, um PC pra jogos não sai por menos de 2.000 Reais e olhe lá!, Um PC por 1.300 é bom, só que não roda jogos pesados. PC por esse preço é pra usar no dia dia, até roda uns jogos legais, mas não os pesadões.
Eu gastei 1,4m no meu.
placa mãe GA-M68MT-S2P
8 GB Ram
placa de video 9800GT 1GB 256 Bits que nunca me deixou na mão , battlefield 3, mw3 , tudo maximo, Skyrim, dmc 4, dead space... e quando não roda como eu quero eu faço um pequeno OC de 10%~20% e ela ja está ótima.
fonte power green 430w
processador amd phenom ii X4 2.8 Ghz.
Então !
compre um AMD athlon II x2 ou Phenom II x2 de mais de 2,6 GHz por núcleos ! saà no maiximo cada um desses por uns = 320 reais
com uma placa mãe Gigabyte = GA-M68MT-S2P por uns = 180 reais
memória 4 GB RAM DDR3 por uns = 110 reais
fonte de 400 watts reais ou 450 por uns = 130 reais
placa de jogo = nvidia GT 430 DDR3 1GB por uns = 300 reais
agora soma e veja o resultado !
Nota: teclado, mouse,e monitor vc pode usar o seu até juntar uma grana denovo !
Amigo, com esse preço nao vai dar de montar um pc bom para jogos.
Desktop (R$ 990):http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/...
Monitor (R$ 284):http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/...
TOTAL:1.275
OBS: Depois você terá que juntar uma boa grana pra depois comprar uma placa de video e uma boa fonte. Pesquise e vera que uma placa de video e de suma importância em games!!!!!
Site 100% confiável.