Porque é que grande parte das pessoas pensam em áfrica vivem quase todos em árvores?

conheci um rapaz que me perguntou se em Angola vivem em árvores ou em cavernas. Não é a primeira vez que alguem faz este tipo de perguntas.

Comments

• Culpa de Hollywood e de gente desinformada e sem cultura!

Tipo... o cinema americano, qndo retrata esse continente, costuma expo-lo c uma savana imensaaaaaaa, elefantes e talz, gente passando fome... eles vendem isso. A imagem é sempre a mesma. Igualmente fazem c o Brasil: Gente pobre, q só samba, mulheres prostitutas, crianças passando fome, e q estamos no meio da Amazonia.

É passado o q os Gringos idiotas acham!

Certa vez, fui visitar a España, e um espanhol mto desinformado teve a cara de pau de me perguntar, como eu lido c as cobras aki no Brasil!! Cmo eu faço pra elas nao me picaram qndo to na rua... mereço?

• Decerto são as mesmas pessoas que pensam que no Brasil somos todos macacos!!!! Falta de instrução, quem sabe?!

• É QUE NÃO APRENDERAM QUE ÁFRICA É UM CONTINENTE E NÃO UM PAIS,sweet isto faz-me, rir. ahahahahaha pergunta a globo e a recor quanta gente não só brasileira , mas americana. desde BASTA ate 5OCENT. se ANGOLA É ISTO MESMO

• Da mesma forma que aqui em portugal tmb já me perguntaram se no brasil é só mato, mas depois que mostrei umas fotos nem acreditaram.

• Ele deve ser um herbívoro. daqueles que soltam fumaça

• Concordo plenamente com a 1ª resposta...

As pessoas que são de primeiro mundo acham que nós de terceiros somos inferiores e não temos as mesmas capacidades que eles.. e fica viajando... Fazendo filmes que queimam nossas imagens... Isso é um absurdo...

• Claro que não. Mas assim que saí de Luanda fiquei admirado com umas cubatas feitas de barro e paus. Também tem muitas cubatas nas matas.

Veja aqui: http://ngola.no.sapo.pt/Ang.hj1/pages/Cubatas-tipi...

• Só se for uma pessoa muito ignorante e sem instrução.

Há países, que pensam que aqui no Brasil, somos quase todos índios, e que os animais circulam pelas ruas, entre as pessoas.

Pura Burrice.

Boa Noite!!!

Bjim

= ]

Sign In or Register to comment.