Porque é que grande parte das pessoas pensam em áfrica vivem quase todos em árvores?
conheci um rapaz que me perguntou se em Angola vivem em árvores ou em cavernas. Não é a primeira vez que alguem faz este tipo de perguntas.
conheci um rapaz que me perguntou se em Angola vivem em árvores ou em cavernas. Não é a primeira vez que alguem faz este tipo de perguntas.
Comments
Culpa de Hollywood e de gente desinformada e sem cultura!
Tipo... o cinema americano, qndo retrata esse continente, costuma expo-lo c uma savana imensaaaaaaa, elefantes e talz, gente passando fome... eles vendem isso. A imagem é sempre a mesma. Igualmente fazem c o Brasil: Gente pobre, q só samba, mulheres prostitutas, crianças passando fome, e q estamos no meio da Amazonia.
É passado o q os Gringos idiotas acham!
Certa vez, fui visitar a España, e um espanhol mto desinformado teve a cara de pau de me perguntar, como eu lido c as cobras aki no Brasil!! Cmo eu faço pra elas nao me picaram qndo to na rua... mereço?
Decerto são as mesmas pessoas que pensam que no Brasil somos todos macacos!!!! Falta de instrução, quem sabe?!
à QUE NÃO APRENDERAM QUE ÃFRICA à UM CONTINENTE E NÃO UM PAIS,sweet isto faz-me, rir. ahahahahaha pergunta a globo e a recor quanta gente não só brasileira , mas americana. desde BASTA ate 5OCENT. se ANGOLA à ISTO MESMO
Da mesma forma que aqui em portugal tmb já me perguntaram se no brasil é só mato, mas depois que mostrei umas fotos nem acreditaram.
Ele deve ser um herbÃvoro. daqueles que soltam fumaça
Concordo plenamente com a 1ª resposta...
As pessoas que são de primeiro mundo acham que nós de terceiros somos inferiores e não temos as mesmas capacidades que eles.. e fica viajando... Fazendo filmes que queimam nossas imagens... Isso é um absurdo...
Claro que não. Mas assim que saà de Luanda fiquei admirado com umas cubatas feitas de barro e paus. Também tem muitas cubatas nas matas.
Veja aqui: http://ngola.no.sapo.pt/Ang.hj1/pages/Cubatas-tipi...
Só se for uma pessoa muito ignorante e sem instrução.
Há paÃses, que pensam que aqui no Brasil, somos quase todos Ãndios, e que os animais circulam pelas ruas, entre as pessoas.
Pura Burrice.
Boa Noite!!!
Bjim
= ]