pessoal do yahooo eu nao dou sorte no amor?

as vezes fico me perguntando pq não tenho sorte no amor! toda vez que conheço uma pessoa não dura muito tempo sei la elas enjouam de mim com facilidade e sempre terminam comigo da pior forma possivel me sinto muito triste com isso pois acho que nunca encontrarei o amor da minha vida se e que essa pessoa eista eu não entendo o que falta em mim para afzer uma pessoa me amar sou muito romantico carinhoso procuro sempre ajuda as pessoas que namoro poa o que me resta e pensar que e pelo fato deu ser feio sou alto, magro.rosto redondo (acho muito feio homem com o rosto redondo ainda mais sendo magro sera que e isso ??) enfim gostaria muito de saber o que ha de errado que nunca posso ser feliz ate garota que aõ ver de outras pessoas não são grande coisas ate elas me humilham pq sera ??? algumas fotos minhas em baixo sera que e pelo fato da beleza ou por ser magro com a cara de bolacha ?? algumas fotos abaixo!!!

http://imageshack.us/photo/my-images/225/img2436am... http://imageshack.us/photo/my-images/140/foto0515m...

Comments

• as garotas aí da sua cidade...ou são cegas...ou não.. gosta de homem...

eu achei vc gatinho...

não se preocupe..hoje em dia a mulherada não quer nada sério mesmo....

o problema não é vc e sim elas...

e aquelas que querem algo sério....(como eu) hehe....não tem a mesma

sorte...ta muito difícil.ter alguém...as baladas...não deixam..abraços...

• Bem-vinda ao Clube.

• Não fique triste porque não achou a garota certa pra você ainda, Meu bem, que não falta no mundo são meninas que também querem encontrar alguém honesto e carinhoso,por isso não perca a esperança por que o destino não age sozinho, vá a luta e não perca

• não liga não é inveja!! te achei bonito,pois azar delas não sabem o que estão perdendo kkkkkkkk! aguarde , vc não é feio acho que no futuro todo mundo vai babar em vc! beijos!

ah,e ja fui me esquecendo... vc tem sorte no jogo? ganha todas as rodadas? porque olha essa frase:

quem tem sorte no jogo, tem azar no amor!

• Marcos sinto muito mais vc e vc nao tem como eu resolver marcão mais seja mais que vc e seja mais legal doque vc pode ser com as garotas nao ligue para as outras resposta so ligue para essa que eu quero o bem de vc ah e meu msn e esse para vc me add :

[email protected]

• Cara, beleza não é tudo. Infelizmente nem tudo que queremos acontece quando a gente quer que aconteça, fique tranquilo que ainda você será feliz.

• Cara relaxa a vida é assim mesmo olha também não tenho muita sorte sempre que conhesso uma garota ela sempre me considera como amigo, mas nem por isso abaixo a cabeça vou levando em frete uma hora aparece alguem bacana mas levanta a cabeça e siga a vida

Sign In or Register to comment.