Uma ajuda por favoorrr!!!!!!!!!!!!!?

A 3 meses atrás eu comecei a tomar o anticocepcional selene, mas num tive relações não, foi apenas pra regular minha menstruação! Logo dpois eu fiquei um mes sem tomar ele,até que me dei bem comele, naõs enti nenhuma diferença, enjoo, essas coisas.

Agr esse mes, a seis dias atraz, eu comecei a toamr de novo, pois estou namorando, e ja viu né?!

hoje tive minha relação, acredito que o anti ja esteja fazendo efeito, por isso não usei camisinha, nem nada, e ele thanthan dentro de mim! Minha menstruação terminou ontem.!

O remedio está fazendo efeitoo?? Estou correndo algum risco de gravidez??

=\

Comments

• Minha querida

Qualquer anticoncepcional ninca faz efeito no mês que vc começa a tomar e sim no segundo mês e...

Fique atenta que seus ivários precisam descansar por isso, descanse um mês do anticoncepcional após toma-lo por seis meses, e , qdo voltar a roma-lo , o procedimento será o mesmo: Ele só fará efeito no segundo mês e...

aproveitando a ocasião

O SEGURO MORREU DE VELHO

Não esqueça a BENDITA camisinha, viu.

Ela não serve só para evitar filhos não, ela serve para evitar uma série de complicações também.

• Ah eu não manjo muito disso não, mais acho que 6 dias ja tomando resolvi sim...

tomara sinão logo logo vc sabe HAHAHHAHA

boa sorte espero ter ajudado td e bom.

• É CARLA!

• É claro que está!

Nada, nada é 100%

a mulher PODE engravidar mesmo usando camisinha e

tomando anticocepcional

• Não faça mais se.xo convencional, só oral, so pra ter certeza.

• Quem tinha que te passar o medicamento era o medico. Pelo caso vc nao foi ao medico ne?!

Mas fica tranquila, se vc fica nervosa pior é, pois o psicologico tem um poder enorme de mexer com o nosso organismo. Não pense nada apenas fica tranquila se atrasar um mes nao estressa, pois é normal.

Sign In or Register to comment.