Pq vc tem que morar tão longe?

Já se pegou pensando assim sobre uma pessoa?

Bjão!!

Comments

• Amiguinho querido..!!! Infelizmente fiquei 02 anos pensando nisso, pois eu namorei com uma pessoa q morava do outro lado do oceano pode ?? Em Portugal...!!! acredite..!!! 02 ANOSSSSSSSSS...creia.., e só nos vimos pessoalmente 04 vezes ,nas fèrias dele e nas minhass, relacionam,ento á distância é mt..mt.. difìcil..!!! Pois é hoje já fazem 06 mese q terminamos..,pois a distância dilacera o AMOR..e acho q ele ainda não estava preparado ou não me amava o suficiente ,para tomar uma decisão importante..., de ficarmos juntos para sempre...!!! bjss carinhosos

• Nem me fala nisso...e eu dei graças a Deus por morar longe...misterio amigo rsrsrs

• Muitas e muitas vezes...

Mas acredito q adistancia ñ é o bastante para nos separar.rs.

• Difícil né?

Mas no final tudo dá certo.O q vc tem q passar não se deixa na porta de ngm.Conviver com distância não é nada fácil.Mas nada acontece por acaso.Conforme-se com isso ou faça algo pra mudar.

Bjs

• Minha irmã, mudou-se com a família dela a cerca de 100 Km. daqui, não é longe mas... pra quem era do local, ficou um pouco né...

:-).....Beijinhos Anjinhas.....:-)

• Já me fiz esta perguntas inumeras vezes!

Meu namorado teve q ir morar durante um ano em outro estado e eu sofri muito com isso e sempre repetia essa frase!

Mas lembre-se q : "Tudo dá certo no final e c ñ deu certo ainda é pq ainda ñ chegou ao fim!"

Agora ele voltou e estamos juntos, felizes para sempre c Deus permitir!!!

Espero q chegue rápido ao final pra vc tbm!!!

bjão!

• Meu amigo, estou passando por esta situação agora!!!

Meu namorado foi transferido pra outra cidade, nao muito longe daqui, mas quase nao estamos nos vendo, porque as vezes ele trabalha no final de semana!!!Mas, ainda bem que logo estaremos morando juntos!!!

A saudade é enorme porque ficavamos juntos de segunda a sexta, e no final de semana eu dormia lá!!! Estavamos acostumados a nos falar o tempo inteiro por telefone...e agora temos que nos acostumar a nos ver e falar pouquinho!!!!

Isso dói, mas tenho consciencia que a cada reencontro, a vontade, o desejo e o amor, so tendem a aumentar!!!

Boa sorte!!

• porque se morassemos juntos seríamos parentes!!!

• Por que muitas vezes não temos escolha!Muitas vezes moramos longe de pessoas que amamos e sentimos muita falta! O máximo que podemos fazer é visitar no final de semana, quando der!

• No passado já.

Sign In or Register to comment.