Eva no paraíso tinha cabelos lindos, Adão lambía-os, todos os dias, concordam?

Hoje em dia, as mulheres saem dos salões com aqueles rabos de égua, horríveis!

Comments

  • Oi Celinho, por que a revolta??é só porque você não tem cabelos? e não é rabo de égua, é rabo de cavalo!!!

    Eu não sabia que Adão foi o primeiro cabeleireiro hahahaha!!!!Só você mesmo amigo, você não tem jeitohahaha.O Adão ganharia uma fortuna puchando a cabeleira da mulherada...

    E os meus são "quase" naturais,batem na cintura e são lisos, é que eu ***** os branquinhos, mas não conta pra ninguém viu!

  • Célio, não fale assim das nossas <melenas>. Vc não sabe o quanto este pessoal gasta de <chapinha> para colocar o cabelo liso. Ninguém se admite <sarará>. A única que eu sei que admite sem problemas é a Sandra de Sá. Shalom. Bjus.

  • num entendi querido...rabo de quê e porque essa raiva toda? bjs

  • É que o único homem romântico e fiel original, era o Adão e sabe porque? Porque não tinha outra mulher além da Eva no paraíso.. senão meu amigo, duvido que ele lembraria de lamber os cabelos dela!

    Bjão Célio! Fique em PAZ!

  • Ele fazia isto?

    Não tinha vaca nas paragens deles?

  • Não Celinho,não fale mal do meu "rabo"....kkkkkkkk

    Eu adorooooooo prender o cabelo, principalmente pq estão compridos e não sou obrigada a suportar o calor.

    Agora fala sério, Adão se fazia isso mesmo o cara era bem porco....kkkkkkkk

    Beijokas querido!!!!

  • Oi,

    Eu tava lá (sou meio velho), e nunca ví meu amigo AD, fazer isso, ele ia em um coifour lá do céu, isso eu me lembro, depois que queimaram o que não deviam, foram expulsos da comunidade!!

    bom dia, do amigo,

    edú

  • a língua dele era a chapinha da época. seliga mermão.

  • Célio,

    Será que é por isso que as gatas tem pêlos lindos?

    Abraços

    Atir

  • Claro, Adão, coitado, tinha de lamber os cabelos de Eva pq não tinha farmácia e nem havia sido inventado o laquê....

    Boa noite!!!!!

Sign In or Register to comment.