Voce Ja leu o livro AS 48 LIEIS DO PODER?

O Livro é de autoria de JOOST ELFFERS & ROBERT GREENE, intitulado - AS 48 LIEIS DO PODER DE - O jogo da esperteza ao longo dos séculos, relata as 48 leis que um homem de negócios pode recorrer para alcançar o poder: O livro mostra como agiram personalidades que estiveram enfronhadas no poder no decorrer da história, além de oferecer 48 estratégias para o leitor atingir as rodas do poder: - Os mesmos autores são ainda autores do Livro - A Arte da Sedução, que retrata a historia da sedução para alcancar Houve um tempo em que só se chegava ao poder através da violência. Reis e imperadores conquistavam o próprio posto - e, de quebra, o império do vizinho - usando a guerra ou golpes de Estado bastantes comuns em nossa epoca, sem usar mais da violencia, e sim de uma estraétigia que envolve Arte da Sedução, que é titulo do outro livro dos mesmos autores. voce acha que sua estratégia de ação te dá requisitos para vencer na vida, ou acha que precisa de ler as 48 leis para se chegar ao poder?

Update:

ESSE LIVRO É O RETRATO DO NOSSO QUOTIDIANO - DIA APÓS DIA DEPOIS DE LERMOS ELE PERCEBEMOS O QUÃO DISSIMULADO É O SER HUMANO. É JUSTAMENTE O QUE ACONTECE NOS RELACIONAMENTOS SEJA NO TRABALHO OU NAS AMIZADES. ISSO OCORRE SEM PERCEBERMOS - AGIMOS JUSTAMENTE COMO ESTA DESCRITO NAS 48 LEIS DO PODER. VOCES NÃO ACAHAM ISSO TAMBEM? DÊEM AS VOSSAS OPINIÕES - DIGAM SE VOCES JA AGIRAM ASSIM EM ALGUM MOMENTO DE VOSSAS VIDAS - DOS VOSSOS DIAS? EU CREIO QUE LENDO-SE O LIVRO VOCE ACABA CONHECENDO MAIS O TEU SEMELHANTE, E SABER O QUE ELE ESTÁ PENSANDO QUANDO ELE ABRE A BOCA PARA TE DIRIGIR PALAVRAS OU SE DIRIGIR A VOCE ATRAVÉS DE PALAVRAS - QUEM NÃO LEU QUE LEIA POR FAVOR, ELE É BARATO EU CREIO ATÉ QUE NA NET VOCE ENCONTRA RESUMOS QUE SÃO MAIS ELUCIDATIVOS PARA OS QUE NÃO GOSTAM DE FICAR LENDO PAGINA A PAGINA. ABRAÇOS DESTAQUEM COM ESTRELAS PARA TODO MUNDO VER E LER, NÃO BASTA LER UMA VEZ, TEM QUE USA-LO COMO UM MANUAL DO DIA A DIA, AI VOCE ENTENDERÁ O QUE ESTOU DIZENDO.

Comments

  • nossa eu li, é simplesmente fantástico, ( embora um pouco cansativo), eu li a 05 anos atrás, mas tem algumas leis que não esqueci.

    Algumas leis eu não concordei, pois se trata de dissimulação e coisas do gênero não gosto disso, mas é um ótimo livro para se ler e usar as técnicas no trabalho, vc não acha ?

  • li ainda não!!

  • Olá lindo!

    Ainda não li, mas adoraria!

    Qual é a editora?

    bj

  • Tyno querido

    Sou devoradora de livros e li este também!! Achei

    muito bom, mas o li há mais ou menos uns 6 anos!!!

    Você já leu The Secret??? Acho que você gostaria

    dele!!!

    Boa semana para você!!

    Bjoks

    PP

Sign In or Register to comment.