para crescer na vida?
ja mais agora nao adianta chora o leite derramado.
sim..
no meu trabalho
eu tinha tres anos de casa e entrou um cara ..
e com seis meses ja queria passar por cima de mim..
ai como naum sou bobo eu o colocava
no lugar dele ..
so que as vezes eu errava como todo ser humano e numa dessas ele me entregou..
para ficar com meu cargo de gerente em
um posto de gasolina..
não
e não sei o que é comseguir..
Bom, quem pode mais chora menos.
Uma pessoa que se dizia minha melhor amiga, me traiu para conseguir ficar com os bens que eu possuÃa:computador, câmera de filmar, móveis, livros, CDs etc.
Se ela cresceu na vida eu não sei, eu sei que amigos como ela eu não quero mais.
Já, na minha profissão tem muitas pessoas assim, mas aprendi a fazer as coisas em segredo para dar as respostas desejadas, olha está dando certo.
Já. E acho que a pessoa agiu da forma que achou normal. Eu é que deveria ter me dado conta que estava sendo traida e usada, mas muitas vezes não queremos admitir que fomos feitos de bôbos. Bjus.
Comments
ja mais agora nao adianta chora o leite derramado.
sim..
no meu trabalho
eu tinha tres anos de casa e entrou um cara ..
e com seis meses ja queria passar por cima de mim..
ai como naum sou bobo eu o colocava
no lugar dele ..
so que as vezes eu errava como todo ser humano e numa dessas ele me entregou..
para ficar com meu cargo de gerente em
um posto de gasolina..
não
e não sei o que é comseguir..
Bom, quem pode mais chora menos.
Uma pessoa que se dizia minha melhor amiga, me traiu para conseguir ficar com os bens que eu possuÃa:computador, câmera de filmar, móveis, livros, CDs etc.
Se ela cresceu na vida eu não sei, eu sei que amigos como ela eu não quero mais.
Já, na minha profissão tem muitas pessoas assim, mas aprendi a fazer as coisas em segredo para dar as respostas desejadas, olha está dando certo.
Já. E acho que a pessoa agiu da forma que achou normal. Eu é que deveria ter me dado conta que estava sendo traida e usada, mas muitas vezes não queremos admitir que fomos feitos de bôbos. Bjus.