hum milhão de reais. O que vc faria?
só por curiosidade gostaria de saber
o que cada pessoa faria
estou me baseando no premio que
a STOK CAR vai pagar ao vencedor
neste domingo em Jacarépagua
só por curiosidade gostaria de saber
o que cada pessoa faria
estou me baseando no premio que
a STOK CAR vai pagar ao vencedor
neste domingo em Jacarépagua
Comments
Eu já estou preparado fisicamente e psicológicamente para me tornar o mais novo milionário deste mês.
Já estou com tudo programado para usar da melhor maneira o dinheiro, objetivando o meu bem-estar social, dos meus familiares e dos meus amigos.
E com certeza, declaro a você que não viveria escondido como rato, ou assustado como coelho só porque era o mais novo milionários.
Compraria uns nove apartamentos de 100 mil para investimentos; e
os outros 100 mil, fazia uma viagem para Roma, depois, Estados Unidos, Depois Paris, Depois Alemanha. É claro! No Brasil queria conhecer os melhores Estados e pontos turísticos. Depois...continuava vivendo minha vida normalmente, sempre voltado na condição fundamental de transformar este mundo em paraíso, com a concretização da Verdade, do Bem e do Belo.
E voce será, sempre, meu amigo.
Pagaria minhas dividas, compraria uma casa, um carro, ajudaria meus amigos, e montaria uma empresa.Afinal um milhão não tanto assim, casa boa mas não tão cara,carro zero mas não luxuoso, e amigos que nas dificuldades estão comigo, não os interesseiros.
colocaria R$500 mil no banco para ser aumentado em juros, investiria R$ 100 mil em ações .. outros R$100 mil em viagens pela Europa e EUA .. compraria uma pagero full estimada em R$125 mil .. os outros R$ 175 mil daria para os meus pais ....
casa nova ?? .. com o dinheiro dos juros talvez ...
so esbanjador hein .... heauheuahua ..
Pode parecer até mentira, mas ecu não sonho muuuuito com isso, ecu não acredito muito. Mas se ecu ganhasse ecu pegaria uma parte pra mim, e outra pra construir um abrigo para animais e os desabrigados. Com metade desse dinheiro, ecu iria usar pra ajudar minha familia e as pessoas. Até por que, não iria ter sentido ecu ter tudo isso!!!a million
Eu depositaria R$ 100 Mil na conta pra satisfazer os meus desejos de consumo, e os outros R$ 900 Mil, eu investiria pra pensar depois com muita calma e maturidade no que fazer. Enquanto a minha indecisão permanecesse o dinheiro ia se multiplicando. Seria legal.
bjokas
Adalberto,
Eu contrataria um ótimo consultor para pesquisar qual seria a melhor aplicação do dia e faria esse valor triplicar para depois saber como proceder com os futuros rendimentos e não cair naquela de gastar o dinheiro sem conhecimento de causa.
Boa Sorte!
Sinceramente... eu nao faço a minima ideia... ashahusha mas com certeza aplicaria em alguma coisa.....
Compraria imóveis e faria uma viagem pelo mundo.
1-Não divulgaria pra ninguém além da família
2-Aplicava metade no banco
3-Parte em ações
4-Daria pro meu pai pagar as contas
5-Ajudaria minha família
6-Compraria um carro normal...Melhor que normal XD
7-Compraria um apartamento em salvador
8-Ajudava instituições carentes, e um sítio com 30 garotos que meu pai ajuda semanalmente
Obs:Os pilotos não vao ganhar 1 milhao de reais, e sim de dollares
FACIL, PEGARIA UM POUCO COMPRATIA UMA CASA, UM DODGE VIPER, FARIA UMA PEQUENA EMPRESA E COMPRARIA AÇÕES DE UMA MÉDIA EMPRESA, COM AS AÇÕES DA MÉDIA EMPRESA EU INVESTIRIA NA MINHA EMPRESA.
DAI COM O RESTANTE APOSTARIA NA MEGA SENA UAHUAHUAYHA