O que vcs acham q devo fazer?

No meio do ensin medio conheci uma garota.Nos ja estudavamos na mesma escola, mas nao nos falavaos ate entao.Com o passar do tempo foms nos tornando cada vez mais amigos, porem eu acabei me apaixonando por ela.

Mas ate agora nunca disse nada pra ela.Nos passamos muito tempo juntos, mas mesmo assim nunca tive coragem de dizer a ela o q sinto.Mas agora o ano ja esta acabando, e o ensin medio tbm.Nos vamos tentar faculdades e cursos diferentes, e provavelmente n vamos mais nos ve nem convrsar direito.Agora n sei o que faço, digo o que penso paa ela ou nao?N sei se ela sent o msmo, tenho medo d dizer isso e ela nunca mais falar comigo, o que seria muito ruim, pq eu gosto muito dela cmo amiga, adoro falar e cnverçar com ela, ela e muito inteligente e divertida.

Mas mesmo assim n quero q o ano acabe com eu vendo la indo embora, e eu pensando n que teria acontcido se eu tivesse tomado uma atitude.O que vcs acham q eu devo fazer?eu digo ou nao?

Comments

• Sua situação é bem complicada em.Vc devia falar pra ela o que realmente vc sente por ela.Se vc não fazer isso com certeza outro cara vai conquistar ela e vc ira perde-la.Não deixe q sua timidez controle vc,se vc realmente ama ela diga á ela td o que vc sente por ela,é disso que as garotas gostam,de atitude.

Não desista mano,vc pode conseguir!

• Vc ta no tudo ou nada...

se vc fala p ela.. e ela n gosta.. ela nunca mais fala com vc.. e se vc n fala.. vai fica se lamentando..dps.. e n vai mais fala com ela..

então vc n tem nada a perder fàlando.. então a melhor coisa é falar.. pq vai q ela senti o msm.. e passa pela msm situacao q vc...

• Ja dizia o ditado quem nao arrisca nao petisca, acho q vc deveria abrir seu coração pra ela !!! Boa sorteeee q vc consiga o q vc deseja

• fala o mais rápido possível

Sign In or Register to comment.