um homem quando olha uma mulher?

gnt tenho um professor q ele descobriu de quem eu sou filha, e agora fica reparando, eu quero saber quais são as coisas q vcs mais reparam ? seria muito ingenuidade minha pensar q ele repara na minha cor da pele (bem diferente do meu pai), o jeito do cabelo, pensar se eu puxei mais pra familia da minha mãe essas coisas?

pq eu fico sentada, eu ñ sei q ele tanto olha no meu rosto, acho q ele qr ver meu comportamento será? eu sei q ngm tem bola de cristal mas eu fico curiosa

Comments

• CUIDADO!!!

Ele quer seu corpo nu kkkkk

• Ele descobriu? que papo mais estranho ... parece que ele tava preocupado com isso.

Enfim, homem repara basicamente no corpo (seios e nadegas) e rosto. Basicamente é nisso.

Agora, repara tbm em outras coisas, só que daí depende do que ele está procurando (tipo traços físicos de alguem da familia e etc)

Agora, olha tambem quando é feia pra ver se ´feia assim mesmo ou chupa limao (rsss) ... mentira, nessa eu só sacaneei.

Bom, de qualquer jeito pode ser q ele esteja admirando ou paquerando, alem das opções acima

faça sua aposta.

abçs.

• ele quer te comer o fabio

Sign In or Register to comment.