Como ele te amar loucamente?
Como ele te amar loucamente ?
Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (jcc) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (jcc). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (jcc) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres, NAMORADAS, ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me a me ame Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o(jcc) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abraçe ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (jcc) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (jcc) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME
AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (jcc). Com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cru
Comments
kkkk vo tentar vai que da certo kkkkk
Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (PAO). De onde estiver ou com quem estiver e faça que ela me abrace ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que o esta impedindo que a (PAO) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres, homems, NAMORADOS, ex rolos, que ela não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me a me ame Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre a(PAO) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela me abrace ainda hoje, apaixonada!E arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que a (PAO) venha até para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ela não tenha pensamento para outras coisas e ,mulheres, homens e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ela demonstrar a todos o amor que ela sente por mim e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADA O MAIS RAPIDO POSSIVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendido. Amarra mulher,amarra mulher, amarra mulher (PAO) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME
AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADA. Prendo-te (PAO). Com toda força, amarrado em mim, dominada por mim, nenhuma outra mulher/homem te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cru
vai que cola né hehehe
Q isso, eu tava lendo mas Fiquei cm medo de ser uma macumba aí. ;*
E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
RAINHA MARIA PADILHA que (A.P.S.O)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (A.P.S.O) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P.S.O) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virt
espero que de certo pra mim!
Bla bla bla