Na sua familia, quem tem mais autoridade o filho ou a Mae ?

Claro que é a Mae e o Pai, e os filhos assim obedecem.

O Filho que se coloca superior aos Pais, é rebelde e Jesus Cristo sendo Deus nunca poderia ser rebelde, sendo assim estava incubido de respeitar aos seus pais ou seja São José e Nossa Senhora de Fatima.

MAS O QUE MUITOS QUEREM JUSTIFICAR E QUE JESUS SOMENTE BASTA E QUE MARIA NÃO E IMPORTANTE, SAIBAM QUE QUEM ERRA SÃO VOCES, JESUS RECONHECE A GRANDEZA DE SUA MÃE, ASSIM COMO QUALQUER SER HUMANO HONESTO RECONHECE

MARIA E A MAE DE DEUS, ELA É A RAINHA

Comments

  • bela pergunta,me fez refletir um pouco mais,sabia...parabens

    bjos

  • Concordo com você, mas Jesus é especial, não é como comparar-lo com os demais.

  • Tanto o Pai, como a mãe deve ter autoridade dentro da familia...biológica...

    Na sociedade o homem ... o pai, é a figura da autoridade...

    No mundo espiritual é diferente...

    O filho ( Jesus) disse todo poder e autoridade me foi dado pelo meu Pai.

  • empate!!!!!!!

  • O Pai é quem tem mais autoridade na minha família....

    Falando na Trindade divina......a mãe nem aparece...será por que?

    *¨¨*beijinhos*¨¨*

  • Na minha casa o que tem mais autoridade é a mãe, porque mora eu e mais minhas duas filhas.... EU MANDO !!!

    kkkkkkkkkk

  • Eu...voce ta brincar ou que?.

    é assim..

    em casa manda ela e nela mando eu

  • Pelo menos você assume que acha que Maria é mais importante do que Jesus.

    Os muitos que você descreve que querem justificar que só Jesus basta, são os que lêem a Bíblia, pois é isso que está escrito lá.

    Não vi nenhuma passagem que mostra Jesus demonstrando a autoridade de quem quer que seja. Nem da mãe, nem do pai, nem dos doutores da lei, nem do Pilatos, nem ninguém, a não ser o PAI, o Deus criador dos céus e da terra.

    Maria (não essa Fátima, nem Guadalupe, nem Aparecida) foi bem-aventurada (como a própria Bíblia nos mostra) por ter sido escolhida para carregar o Filho de Deus, ser o responsável pelos ensinos e educação do menino, mas a mesma Bíblia nos diz que com doze anos ele já era auto-suficiente, discutindo temas com os entendidos. Ela realmente foi especial como mulher. Mas pára por aí. Não podemos endeusá-la.

    Vou te dar uma sugestão, leia a Bíblia. Pra começar, nem precisa ser toda, só os evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João) e o apocalipse. Depois você me diz, com base no que está escrito, quem tem autoridade.

    Eu creio que você pode ler a Bíblia, e como lá está escrito, conhecendo a verdade, ser liberta.

    Que Deus te abençoe, no nome do Senhor Jesus Cristo.

  • minha mãe adotiva sempre foi autoritária e muito severa

    comigo desde meus 5anos até 17anos veja meu perfil

    na minha familia sempre foi minha ex-mulher hoje sou eu com pai sou pouco autoritário com minha filha sendo que sou avó e tenho uma Linda neta

Sign In or Register to comment.