porque otavio se transformou o primeiro imperador de roma?

Update:

NAO QUERO SABER QUEM É OTAVIO, QUERO SABER SÓ PORQUE ELE SE TRANSFORMOU O PRIMEIRO IMPERADOR DE ROMA! QUAIS FORAM OS MOTIVOS???

Comments

  • Herdeiro adotivo de Júlio César, chegou ao poder através do segundo triunvirato, formado com Marco Antônio e Lépido. Após a deterioração da relação entre os três homens, no entanto, e a batalha de Áccio, onde Marcos Vipsânio Agripa, seu general e amigo pessoal, derrotou Antônio, Augusto se tornou o único soberano de Roma. Foi o soberano com maior tempo de mandato de Roma, com 44 anos

  • Porque antes dele, Roma não era governada por um só homem, mas sim por um Senado. Roma era uma República.

    Somente depois da extinção do senado, roma se tornou império, mais conhecido como Alto Império.

  • Sei não, nunca fui em Roma.

  • porque ele se casou com a helena

  • Caio Júlio César Octaviano Augusto foi o primeiro e um dos mais importantes imperadores romanos.

    Otávio Augusto nasceu na cidade de Roma (capital do Império Romano) no dia 23 de setembro do ano de 63 a.C e faleceu em 19 de agosto de 14 d.C, na comuna italiana de Nola.

    Pertencente a Dinastia Julio-Claudiana, Otávio Augusto teve dois filhos: Maior e Júlia. Governou o Império Romano durante 41 anos, entre os anos de 16 de janeiro de 27 a.C e 19 de agosto de 14 d.C (data de sua morte).

    Principais realizações militares durante seu reinado:

    - Organizou expedições militares na Récia, Panônia, Hispânia, Germânia, Arábia e África. Quase todas elas foram bem sucedidas.

    - Pacificou as regiões dos Alpes e Hispânia.

    - Anexou as regiões da Galáxia e Judéia.

    O período em que reinou é considerado pelos historiadores um dos mais prósperos do Império Romano, tanto no tocante ao desenvolvimento econômico quanto ao cultural.

  • É por que de otario ele não tinha nada

  • porque o PT não existia

  • vou trabalhar amanhã te respondo

  • será que foi octávio? aquele que mamou numa loba?

  • Ninguém tem o poder de auto se transfornar. Imagine você, derrepente decidir, eu quero ser imperador, bater com as mãos e derrepente se transformar...

Sign In or Register to comment.