Oi Celinho, por que a revolta??é só porque você não tem cabelos? e não é rabo de égua, é rabo de cavalo!!!
Eu não sabia que Adão foi o primeiro cabeleireiro hahahaha!!!!Só você mesmo amigo, você não tem jeitohahaha.O Adão ganharia uma fortuna puchando a cabeleira da mulherada...
E os meus são "quase" naturais,batem na cintura e são lisos, é que eu ***** os branquinhos, mas não conta pra ninguém viu!
Comments
Oi Celinho, por que a revolta??é só porque você não tem cabelos? e não é rabo de égua, é rabo de cavalo!!!
Eu não sabia que Adão foi o primeiro cabeleireiro hahahaha!!!!Só você mesmo amigo, você não tem jeitohahaha.O Adão ganharia uma fortuna puchando a cabeleira da mulherada...
E os meus são "quase" naturais,batem na cintura e são lisos, é que eu ***** os branquinhos, mas não conta pra ninguém viu!
Célio, não fale assim das nossas <melenas>. Vc não sabe o quanto este pessoal gasta de <chapinha> para colocar o cabelo liso. Ninguém se admite <sarará>. A única que eu sei que admite sem problemas é a Sandra de Sá. Shalom. Bjus.
num entendi querido...rabo de quê e porque essa raiva toda? bjs
à que o único homem romântico e fiel original, era o Adão e sabe porque? Porque não tinha outra mulher além da Eva no paraÃso.. senão meu amigo, duvido que ele lembraria de lamber os cabelos dela!
Bjão Célio! Fique em PAZ!
Ele fazia isto?
Não tinha vaca nas paragens deles?
Não Celinho,não fale mal do meu "rabo"....kkkkkkkk
Eu adorooooooo prender o cabelo, principalmente pq estão compridos e não sou obrigada a suportar o calor.
Agora fala sério, Adão se fazia isso mesmo o cara era bem porco....kkkkkkkk
Beijokas querido!!!!
Oi,
Eu tava lá (sou meio velho), e nunca và meu amigo AD, fazer isso, ele ia em um coifour lá do céu, isso eu me lembro, depois que queimaram o que não deviam, foram expulsos da comunidade!!
bom dia, do amigo,
edú
a lÃngua dele era a chapinha da época. seliga mermão.
Célio,
Será que é por isso que as gatas tem pêlos lindos?
Abraços
Atir
Claro, Adão, coitado, tinha de lamber os cabelos de Eva pq não tinha farmácia e nem havia sido inventado o laquê....
Boa noite!!!!!