O meu computador reinicia sozinho, o que pode ser?

-Já formatei. – Limpei todo ele. – Desmontei e montei. – Troquei a memória. – O programa AIDA32 confirma que não é aquecimento. – testei sem as placas de vídeo, captura e etc.

As vezes fica ligado por 5 horas e depois em 2 horas até algumas vezes em 30 minutos.

Alguém já passou por isso? Pode ser algum programa?

Comments

• Nossa, o caso é sério mesmo!

Mas você formatou ou mandou um "técnico" formatar?

Os técnicos tem ferramentas específicas para cada caso.

E se foi um técnico que fez o serviço de formatação, você disse prá ele o que está acontecendo com seu computador?

Se disse e o problema continua, então esse técnico não é dos bons, ou é muito espertinho e está te enrolando prá você continuar levando o pc lá e ele ganhar mais dinheiro.

Você sabe que existem essas coisas!

Troca de técnico!

Pois é problema no HD.

(Mari@)

• Olha nas oficinas sabemos que nesses casos é hardware e não programa, vírus etc raramente a memória da esse defeito em geral é FONTE, principalmente se é ATX abra ela é verifique se não tem capacitores inchado na saída ou os dois caracteres de 200V que tem na entrada, de todas maneiras fonte é relativamente barata, troque que certamente solucionará seu problema.

Faça uma última prova antes de comprar a fonte passe ela para 220V e não use o estabilizador se melhorar leve a CPU e o estabilizador a um técnico que ele tem instrumentos e tecnologia para determinar qual é o culpado a fonte ou o estabilizador

• O problema pode estar no seu coler, troca ele, custa uns 15 reais, não deve estar ventilando muito bem a cpu, quando ela esquenta, seu computador desliga, como vc deve usar uma fonte atx, ele reinicia, veja também o estado do ventilador da tua fonte, precisa de uma lubrificada.

• Eu já passei por isso e te afirmo que era vírus, cliquei em um link e foi encaminhado o vírus conhecido como cavalo de tróia, meu computador reiniciava constantemente, formatei a máquina, limpei, mas como tinha salvo um documento no disquete e depois de tudo previamente resolvido abri o doc e tb tinha infectado aquele documento....estragando o trabalho que tinha feito. Já pensou nisso? E se vc tiver guardado algum doc infectado, sem saber? Reavalie e se necessário busque mais informações na internet.

• É problema de hardware, sem dúvida. Se voce trocou a memória e placa de vídeo, desconfio que seja a fonte.

Experimente trocar a fonte.

• o meu estava assim essa semana depois que instalei uma placa de video NVIDIA RIVA, instalei os drivers que serviram na placa mas notei que ele estava desligando porque a frequencia que o monitor trabalhava não era suportado pelo mesmo( e olha que meu monitor é um sony trinitron) depois que instalei um driver compativel o problema sumiu.se vc instalou alguma placa de video muito potente no seu pc , pode ser que a fonte não esteja aguentando e ta dando pau, não seria o caso de trocar por uma fonte mais potente? ou quem sabe o seu problema seja o mesmo que tive no meu pc?

• olha uma vez eu vi falar sobre isso..

quem sabe vc procurando nos fóruns espalhado

pela web,vc acha alguém com mesmo problema

vale ah pena procura..

mais parece-me se cooler ...algo assim

não uso um desktop,tenho um notebook não sei lhe informar com presicao!blz?

• tentou trocar o cabo?

pode ser no modem

esses programas quando são lançados as vezes demoram a dar problemas

Sign In or Register to comment.