tem alguma peçoa ai que tem poblema de sono?

Update:

nao tem nada de erado nao, se não gostou sai daqui estupido

Comments

  • Nao sei se é bem um problema de sono, mais meu sono eh muito³ desregulado, um dia ele vem mais cedo, outro mais tarde..

    Um dia consigo durmir por volta de 23:00horas, outro dia soh consigo durmir por volta de 04:00hrs da manha.

    E é logico, acordo sempre no mesmo horario com o despertador.

    Oque eu posso fazer neh? Eu apago as luzes, ligo o som bem baixinho e fico ouvindo até conseguir durmir rs..

    Otimo domingo pra vc..

    Abraçosx.

  • Bom, eu não tenho problema algum. E vc?

    Olha, não ligue para os que ficam corrigindo a sua gramática, pois qual é o ser humano que não erra? Todos nós as vezes, damos aquele errinho ortográfico, mas como todos já sabemos a Língua Portuguesa é muito complicada mesmo! E se nós erramos é por que desconhece-mos, não é culpa nossa! Acho que sua pergunta não resultou nas respostas que vc queria né?

    Fica com Deus!!

  • POBLEMA foi muito legal!

    PEÇOA foi mais legal ainda,kkkkkkkkkkkkkkk

    ERADO foi nota 10

    A maioria das PESSOAS que postam aqui depois das 2:00 tem PROBLEMA de sono,salvos excessões que trabalham neste horário.

  • Eu tenho distúrbio de sono ,e já me tratei ,mas não adianta ,nasci assim ,desde bebe ,durmo de dia e fico acordada a noite ,mesmo se levantar as seis da manhã, ainda assim não durmo cedo ,só começo a ter sono por volta de 3:30 da madruga, e aqui ainda é 2:58 , portanto ainda fico aqui um tempinho.

    beijosss

  • Eu sempre sofri de insónia.

  • Insônia ou sono perturbado?

    As vezes isso pode estar ocorrendo devido a algumas preocupações ou stress.

    Tenta ralaxar mais antes de ,dormir isso ajuda e tomar um chazinho relaxante tb.

  • Tenho problema em não conseguir dormir cedo...

    Por exemplo, hoje... São 03:30 e ainda tô aqui... Se eu for deitar, vou ficar acordada até umas 4:30 assistindo TV .... Sei lá o por que disso, e nem acordo tarde. Quando é umas 9:00 da manhã, acordo...

  • eu não tenho problema com sono, graças a Deus! Eu chego na cama deito e durmo. Quem tem problema de não conseguir dormir cedo, tem que mudar os hábitos. Muitas vezes as pessoas que falam que ficam "fritando" na cama, buscando incessantemente o sono, tem que buscar ajuda. Para isso tem diversos profissionais e clínicas. Muitas recorrem a eles. Agora, dá para dar uma aliviada, tipo: deixar de usar o computador antes de deitar ou fazer algo que disperse o sono. Procure praticar exercícios físicos durante o dia que ajuda a ter sono à noite. Não acordar tarde, ajuda bastante.

  • Primeiro - Quantos anos vc tem?

    Da uma corrigidinha nesse texto. rsrsrsrsrsrs

    com certeza nao existe "PEÇOA" e sim PESSOA

Sign In or Register to comment.