Sobre meu cunhado: conto ou nao pra minha irma? opinioes aki?

preciso da ajuda de vcs, o q vou contar aki eh mto serio, nao falei pra ninguem...

hje a noite fui na casa da minha irma mas velha, e ela nem as criancas(2) estava, tava so meu cunhado, entao ele comecou a conversar, pois estava ate meio triste pork eles haviam discutido devido ha problemas com alcool da parte dele, inclusive ele estava um pouco bebado, mas nao mto...entao eu ate aconselhei ele...dirrepente do nada ele me pergunta se eu guardaria um segredo..eu disse q sim, nao sabia do q ele tava falando..entao ele me disse isso: um dia entrei no quarto da mulher do meu ex patrao sem querer, ela tava la nua, e me perguntou se eu chuparia ela, eu disse q sim, e chupei ela, chupei e chupo pork eh bom, deicha eu chupar a tua tbm" eu nao acreditei no q ouvi, mandei ele me respeitar e sai imediatamente de la, ele veio atras me pedindo descp, eu falei q discupava e mandei ele ir embora, na verdade falei isso pork queria q ele fosse logo embora, fiquei com nojo dele..e agora...devo ou nao contar p/ minha irma, nao sei se ela acreditaria..moro proximo a eles, nao vou andar mas la, se ela desconfiar e me perguntar...gente isso eh real aconteceu agora a noite,obs: tenho 23 anos e minha irma 29, e meu cunhado tem 31...opinioes por favor?

Update:

o casamento deles ja nao esta mto bem das penas...mas tenho medo d contar, nao quero ser apontada por ser o motivo da separacao.

Comments

• Distância é a melhor coisa que você faz.

Abraço,

K

• Se eu fosse vc eu ja contava para ela no mesmo dia, ai queria ver o q ele ia chupar depois kkkkkkkk

• Melhor contar, ele já mostrou n é um bom marido para ela, se terminar n vai ser culpa de vc, vai ser dele mesmo, se fosse com vc? vc com certeza não ia gostar de saber que esconderam isso de vc.

• nossa que romantico. olha e sua irma neh

entao conta pra sua irma mesmo. vc acha que ela merece esse Ogro do lado desse. eu adoro fazer respostas assim. quero ver os troxas se *******.

• Você não deve contar de jeito nenhum para sua irmã, porque eles não vão se separar por causa disso acredite e você vai ficar sem poder ir a casa da sua irmã por causa disso, não tem clima, vai ficar feio pra sua cara, finge que nada aconteceu, ignora e se ele fizer de novo corta.

responde ai uma opinião faz diferença

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• não sei é muito complicado ...

• Conte, mais isso com calma .

Se nao tiver calma ira magoa-la

• :O que isso.

Sign In or Register to comment.