Galera tenho uma testa mto grande,o q fazer para disfarçar?
Ah so não me falem em franjinhas pq meu rosto é redondo e não combina cmg,no momento uso franjao mais mesmo assim.minha testa é enorme...me ajudem oq faço para disfarçar isso?
Ah so não me falem em franjinhas pq meu rosto é redondo e não combina cmg,no momento uso franjao mais mesmo assim.minha testa é enorme...me ajudem oq faço para disfarçar isso?
Comments
Linda, eu tenho umas dicas e lá vai:
Franjinha fica muito fofo em quem tem rosto redondo, eu super recomendo, mas já que você não gosta...
Faça uma maquiagem meiga, e faça com que a boca chame mais atenção.
Querida, goste de você do jeito que você é, todo mundo tem um defeito... Mas boa sorte no que for pensar em fazer!!
Tente uma franja n tão curta assim!!! Ou ate hand bends, tiaras, faixas,etc ... Oou tente chamar mais atenção na melhor parte do seu rosto.(ex: se vc tem uma boca legal, passe batons mais chamativos) .....Enfim, espero então ter ajudadoo .Bjuus
Use franjas.
.
Olha esse link vai lhe ajudar Bastante : http://www.quasedevidro.com/2011/07/testa-grande-c... . espero ter ajudado . beijos
Combina sim, uma franjinha, mas se você não quer, pense em algumas tiaras ou headbands bem bonitos e enfeitados, cheios de brilho, que vão chamar mais atenção que a sua testa (: