vOCÊ COSTUMA RESPONDER PERGUNTAS BATIDAS OU ELAS NÃO TEM CHANCE CONTIGO?
Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha...essa não tem chance comigo. rsrsrsrs
Abraço pessoal!
Update:Que engraçado, eu gostaria de saber o motivo dessa pergunta não ter entrado no site para ser respondida, pelo menos não foi deletada né...
Vai entender o yahoo!
Comments
Respondo sim, pórem aquelas que sejam interessantes mesmo que batidas, faço isso pois meu estado de espírito muda... posso responder perguntas sobre amor, por exemplo, de diversas maneiras conforme o que to vivendo no momento.
Até os conselhos mudam com o tempo, por isso desde que me dê vontade de responder, faço isso mesmo que a pergunta tenha sido feita bastante antes e mesmo que eu já a tenha respondido.
Beijos ♥
Gosto de responder as perguntas dos Amigos e as que acho interessantes mesmo estes não fazendo ainda parte da rede de amigos.
Abraços.
Ricardo.
Lindo
Esse tipo de pergunta realmente não tem chance comigo.
Bjos
Algumas passam batidas, mas quando é de amigo respondo com gozação.
Beijocas
Procuro alguma coisa interessante pra responder!
Sempre acho...
oi amigo!Olha concordo com a QUEROSABER! a galera tá melhorando um pouco,mas a da galinha e do ovo...sem chance!rsrsrs,bjos japoneses...
Melhorou bem os repetecos, e quando surgi é mais por gozação mesmo, eu não ligo, se for alguém legal eu respondo na boa, sem problemas, e ainda me divirto lendo as respostas
ahahahahahahaha
bjão baby
Não costumo responder, todos nos já sabemos as respostas para as mesmas.
- Aquela clássica, «será que tô grávida ?», já superou todos os limites, todos os espaços e poros dos meus saquinhos....
e olha que eu não tenho nenhum, viu ? kkkkkkkkk
Bj, força e paz =D
vai tomar banho de cuia. é o ovo