EU QUERO COMPRAR UM LIVRO PARA MINHA NAMORADA, MAS NÃO SEI QUAL?
eu to querendo comprar um livro para a minha namorada, ela é bem culta, gosta de romance e ação, é de peixes, por favor deem sugestões de livros coloquem os autores e uma pequena sugestão, valendo 5 pontos
Comments
Bom, um fator que influencia ai é a idade dela.. Mas tem uns que com certeza ela vai AMAR idependente disso:
''A Culpa é Das Estrelas'' - John Green /dá uma pesquisada nas resenhas dele, é maravilhoso, todo mundo se emociona..
E alguns outros de Nicholas Sparks, se ela curte o estilo romântico vai gostar de: ''Querido John'', ''A última Música'', ''Diário de Uma Paixão' ou ''Um Amor pra Recordar'' (Todos de Nicholas Sparks).
Ele é o mestre dos romances, e praticamente todos os seus livros viram best seller's do The New York Times!! é super bem conceituado, já li vários dele. São ótimos, mas o que pode te ajudar a escolher de acordo com o que você conhece dela é ler algumas RESENHAS online.
Se ela é 'cultura', pode gostar também de ''O colecionador de Lágrimas'' do Doutor e professor Augusto Cury, você já deve conhecê-lo..
E por ultimo, uma opção de suspense: ''Não Conte a Ninguém'' - Harlan Coben.
Leia algumas resenhas e escolha o que voce acha que mais agradaria ela.. Já os li, são todos ótimos!! Boa escolha de presente..
Boa sorte, bjs
Pessoas cultas gostam de kafka, Bukowki, 1984 (George Orwell), Cem anos de solidão (Garcia marquez), shelock homes, O apanhador no campo de centeio (J.d. salinger), fantasma da ópera (Gaston leroux), O retrato de Dorian gray (Oscar Wilde) e Olhai os lÃrio do campo (Erico verissimo)
nem sei
Tbm gosto muito de ler! Meu namorado me deu a trilogia do Código da Vinci! Muito bom
Pergunta na livraria porque eles sempre dão boas dicas do que comprar.
Um amor para recorda !!! ja li e adorei, se ela gosta de romance ela vai gosta tbm
50 tons de cinza