EU QUERO COMPRAR UM LIVRO PARA MINHA NAMORADA, MAS NÃO SEI QUAL?

eu to querendo comprar um livro para a minha namorada, ela é bem culta, gosta de romance e ação, é de peixes, por favor deem sugestões de livros coloquem os autores e uma pequena sugestão, valendo 5 pontos

Comments

• Bom, um fator que influencia ai é a idade dela.. Mas tem uns que com certeza ela vai AMAR idependente disso:

''A Culpa é Das Estrelas'' - John Green /dá uma pesquisada nas resenhas dele, é maravilhoso, todo mundo se emociona..

E alguns outros de Nicholas Sparks, se ela curte o estilo romântico vai gostar de: ''Querido John'', ''A última Música'', ''Diário de Uma Paixão' ou ''Um Amor pra Recordar'' (Todos de Nicholas Sparks).

Ele é o mestre dos romances, e praticamente todos os seus livros viram best seller's do The New York Times!! é super bem conceituado, já li vários dele. São ótimos, mas o que pode te ajudar a escolher de acordo com o que você conhece dela é ler algumas RESENHAS online.

Se ela é 'cultura', pode gostar também de ''O colecionador de Lágrimas'' do Doutor e professor Augusto Cury, você já deve conhecê-lo..

E por ultimo, uma opção de suspense: ''Não Conte a Ninguém'' - Harlan Coben.

Leia algumas resenhas e escolha o que voce acha que mais agradaria ela.. Já os li, são todos ótimos!! Boa escolha de presente..

Boa sorte, bjs

• Pessoas cultas gostam de kafka, Bukowki, 1984 (George Orwell), Cem anos de solidão (Garcia marquez), shelock homes, O apanhador no campo de centeio (J.d. salinger), fantasma da ópera (Gaston leroux), O retrato de Dorian gray (Oscar Wilde) e Olhai os lírio do campo (Erico verissimo)

• Tbm gosto muito de ler! Meu namorado me deu a trilogia do Código da Vinci! Muito bom

• Pergunta na livraria porque eles sempre dão boas dicas do que comprar.

• Um amor para recorda !!! ja li e adorei, se ela gosta de romance ela vai gosta tbm

• 50 tons de cinza

Sign In or Register to comment.