Gente eu nao sei se estou gostando de uma garota?
Gente eu tenho um amigo e ele tem uma irma de 12 anos e tenho 14 na hora do recreio na escola eu só fico chamando o nome dela como um tipo de brincadeira e quando fico em casa a noite no pc eu fico pensando nela e comisso a postar umas frases de amor no facebook e as pessoas me perguntão se estou gostando de alguém mais não seio o que responde sera que realmente estou gostando dela ?! e sera que isso pode atrapalha minha amizade com o imao dela ?
Comments
Poutz cara, você ta numa fase complicada pra essas coisas. Muitas vezes pensamos que gostamos e na verdade não sentimos nada.
Acho que você está numa fase pra começar algum namorico já, mas ela é muito nova, esse é o problema. Quanto ao irmão dela, isso depende muito da pessoa. Acho que pela idade dele ele pode levar numa boa, mas converse com ele antes, diga que você sentiu alguma coisa pela irmã dele e talz, se ele ficaria brabo se você tentasse se aproximar dela, etc.
Mas vá com calma, não diga que gosta dela ou alguma assim para ela, vai que daqui uns dias você não sinta mais nada e ela esteja super apegada a você? Vai partir o coraçãozinho da menina logo cedo. Conhece-a bastante, converse com ela e veja se pode pintar algum sentimento, se sim, tente alguma coisa ela, você não terá nada a perder.
Abração cara e Boa Sorte!
PARABÉNS! Você está apaixonadinho . Cuidado com a amizade do irmão, ele pode ser ciumento. Boa sorte!
Meu Querido na Sua Idade Eu Chamaria isso que vc esta Sentindo de Atração
vc pode esta gostando dela mais cuidado para nao se machucar, isso nao vai atrapalhar na amizade de vcs agente nao manda no coração
Acho que você está gostando dela sim !
~ Isso não vai atrapalhar a sua amizade com o irmão dela, só se ele for ciumento, mas se você for gente boa ele vai até gostar e talvez até te ajude a conquistar ela [:
Olha isso ja aconteceu cmg mais pd fkar tranquilo tenta converssar com ele e ve oq ele acha sobre isso,sei q muitos irmaos sao ciumentos mais pelo menos tente,e vc perguntou se ta gostando dela,pelo oq vc escreveu ali pd apostar q sim e tenta falar com ela tbem ela vai intender
talves isso seja atraçao,mas se o irmao dela for meio colado nela é capaz dele achar um poco ruim
talvez você gosta de homens
ta gostando sim *-*
parceiro que é parceiro ajuda (: ele vai entende
Se vc nao sabe imagine eu "/