so curiosidade
NÃO TE INTERESSA!!
Eu namorei apenas 2 vezes nesses meus 18 anos,primeiro namorado 4 anos ....é eu tinha 14,segundo 2 meses .,acabou por ciúmes é tals..,sexo faz tempo que eu não faço !!! só ouço falar mais fazer mesmo eu não faço a muito tempo!! não por falta de oportunidade,mais sim por decisão mesmo prefiro namora é depois transa ...,não faço sexo só por tesão momentâneo ,sexo é bom com alguém especial....
Fique bem
Sexo, deixe-me lembrar ... 37 anos q venho fazendo, agora namorar é difÃcil falar pois tenho 50 anos de idade e tive algumas namoradas.
eitaaa * _ *
sei laa
Namoro a 3 anos e 10 meses!!!!
namoro a 2 anos e 2 meses e faço sexo a 2 anos e 1 mês
namoro a 6 meses, e tenho minha vida sexual ativa a 4 meses.
Eu faço Sexo Todo dia
Na epoca de namorado era todo dia, agora casa diminui p 3 a 4x por semana.
Comments
NÃO TE INTERESSA!!
Eu namorei apenas 2 vezes nesses meus 18 anos,primeiro namorado 4 anos ....é eu tinha 14,segundo 2 meses .,acabou por ciúmes é tals..,sexo faz tempo que eu não faço !!! só ouço falar mais fazer mesmo eu não faço a muito tempo!! não por falta de oportunidade,mais sim por decisão mesmo prefiro namora é depois transa ...,não faço sexo só por tesão momentâneo ,sexo é bom com alguém especial....
Fique bem
Sexo, deixe-me lembrar ... 37 anos q venho fazendo, agora namorar é difÃcil falar pois tenho 50 anos de idade e tive algumas namoradas.
eitaaa * _ *
sei laa
Namoro a 3 anos e 10 meses!!!!
namoro a 2 anos e 2 meses e faço sexo a 2 anos e 1 mês
namoro a 6 meses, e tenho minha vida sexual ativa a 4 meses.
Eu faço Sexo Todo dia
Na epoca de namorado era todo dia, agora casa diminui p 3 a 4x por semana.