signo, defeitos e qualidades escorpião?
gostaria de fazer algumas perguntas, não acredito em signos mas acho interessante a historia:
quais são os famosos escorpianos?
qual o defeito e qualidade dos escorpianos?
vc é escorpiano?
dizem q os escorpianos são profundos, oq é essa qualidade, valendo 5 estrelas pf.
Update:é verdade q eles são sinicos?
Comments
oi amigo tudo bem?!
eu particularmente ADORO HOMENS DE ESCORPIÃÃOOO !!
pq sao mto bons d cama hiihhihiihihihhiih
soh q são possessivos.. gostam d saber q tem exclusividade!!
e sabem fazer um olhar profundo..
e podem ser mtos bonitos e sensuais.. pensam MTO nakilo.. adoram fazer AKILO..
famosos de escorpião: Presidente Lula, Dunga, Maradona, Pelé << soh por esses da pra ver q gostam de uma picuinha, briga e confusão neh!! Maradona briga ate com os reporteres, e ja ficou d bate boca com Pelé.. Dunga tambem, mostrou sua possessividade na Copa do Mundo, onde nao dexava os jogadores sairem da concentração, tinham q ficar enfurnados lah, quase prisioneiros.. o presidente Lula, por sua vez, comandava ate o MST, keria fazer "guerras" (protestos)..
mais uns: William Boner, Reynaldo Gianechini, Leonardo Di Caprio, Fábio Jr << esses ja fazem parte do time d GALÃS!!
Sou de escorpião, e vejo em mim, muita sensibilidade com coisas ocultas, no qual tenho a faculdade de enxergar através de paredes. Sou sincero ao extremo, e amo a justiça verdadeira!
Defeitos: explosiva, vingativa, ciumenta
Qualidades: mtoo amiga, legal, engraçada
oi.. sou escorpiana...
vamos la...
defeito: sou mto explosiva
qualidade: sou bem sincera e estrovertida, o que aproxima as pessoas de mim e as faz entender que o defeito de ser explosiva faz parte do meu jeito de ser...
somos profundos sim, alias, todos os signos são, a profundidade vai de cada um, tem hora que sou bem insensivel com coisas importantissimas, outras vezes me comovo com coisas triviais... estranho né...
aaahh, tem uma amiga minha que diz que sou debochada, de sinica nunca me chamaram,mas acho que é td a mesma coisa... bjuu
e um viva aos escorpianooosss...