Rangel procure relaxar e não transar preocupado em gozar, deixe que isso simplesmente aconteça, pode ser q é tão dificil pra vc pq vc fka pensando "tenho q conseguir de novo, tenho q conseguir de novo". Se vc não conseguir relaxar, procure ajuda psicológia, isso ajuda + ou - 70% dos casos.
Cara, você e' super jovem, deve haver algum bloqueio psicológico, procure um psicoterapeuta antes de tomar decisões precipitadas. Talvez seja apenas uma questão de estimulo!
Comments
Rangel procure relaxar e não transar preocupado em gozar, deixe que isso simplesmente aconteça, pode ser q é tão dificil pra vc pq vc fka pensando "tenho q conseguir de novo, tenho q conseguir de novo". Se vc não conseguir relaxar, procure ajuda psicológia, isso ajuda + ou - 70% dos casos.
cuidado ,
Aceite-se como é. Qual é o problema? Lá porque elas têm orgasmos múltiplos, nós mijamos de pé!
Cada pessoa funciona de uma maneira. Se você sempre foi assim, não há por que tomar remédio. Se for tomar, deve consultar um médico. Se a questão é satisfazer mulheres, saiba que a maioria não goza com penetração mas com estimulação clitoriana. Então basta voce caprichar nas preliminares, com toque manual ou oral e só penetrar quando a parceira já tiver gozado pelo menos uma vez. Assim, ela irá gozar mais uma vez junto com você.
Oi!
Procure um medico o mais rapido possivel
Será que o seu "problema" é fÃsico?Acho que não. vc não falou com quem transa, por isso me desculpe se estiver errada.Muitas pessoas só conseguem orgasmos multiplos, varias ereções e satisfação total quando se relacionam sexalmente com uma pessoa a quem ama verdadeiramente e, junto com este amor deve ter muita paixão.Não acredito que nestas condições suas ereções não venham a melhorar.
arrume uma mulher que saiba te satisfazer que você consegue resolver seu problema
Cara, você e' super jovem, deve haver algum bloqueio psicológico, procure um psicoterapeuta antes de tomar decisões precipitadas. Talvez seja apenas uma questão de estimulo!
Acho que não, deve estar no seu auge sexual.
E não basta? para que ir com muita sede ao pote? derepente fará falta para o dia seguinte, e nada de medicamento, deixa os remédios para quando chegar a hora certa!!!