Meu periodo refratario é longo. Tenho 27 anos. O que está errado?

Apos a primeira, fica quase impossivel a segunda. Tesao mesmo, so depois de 24 horas. Devo tomar medicamento? Alguem indica medico?

Comments

• Rangel procure relaxar e não transar preocupado em gozar, deixe que isso simplesmente aconteça, pode ser q é tão dificil pra vc pq vc fka pensando "tenho q conseguir de novo, tenho q conseguir de novo". Se vc não conseguir relaxar, procure ajuda psicológia, isso ajuda + ou - 70% dos casos.

• Aceite-se como é. Qual é o problema? Lá porque elas têm orgasmos múltiplos, nós mijamos de pé!

• Cada pessoa funciona de uma maneira. Se você sempre foi assim, não há por que tomar remédio. Se for tomar, deve consultar um médico. Se a questão é satisfazer mulheres, saiba que a maioria não goza com penetração mas com estimulação clitoriana. Então basta voce caprichar nas preliminares, com toque manual ou oral e só penetrar quando a parceira já tiver gozado pelo menos uma vez. Assim, ela irá gozar mais uma vez junto com você.

• Oi!

Procure um medico o mais rapido possivel

• Será que o seu "problema" é físico?Acho que não. vc não falou com quem transa, por isso me desculpe se estiver errada.Muitas pessoas só conseguem orgasmos multiplos, varias ereções e satisfação total quando se relacionam sexalmente com uma pessoa a quem ama verdadeiramente e, junto com este amor deve ter muita paixão.Não acredito que nestas condições suas ereções não venham a melhorar.

• arrume uma mulher que saiba te satisfazer que você consegue resolver seu problema

• Cara, você e' super jovem, deve haver algum bloqueio psicológico, procure um psicoterapeuta antes de tomar decisões precipitadas. Talvez seja apenas uma questão de estimulo!

• Acho que não, deve estar no seu auge sexual.

• E não basta? para que ir com muita sede ao pote? derepente fará falta para o dia seguinte, e nada de medicamento, deixa os remédios para quando chegar a hora certa!!!

Sign In or Register to comment.