Mais uma droga na minha vida ?

Já sou bastante ciumenta , e sempre aparece almas do passado pra me atormentar , antes era uma ex namorada , ou uma ex peguete , agr me aparece uma menina que ele queria ficar antes de me conhecer , e eles estão malhando junto e ela da mt confiança ! Já perguntei ontem , e agr hj denovo ,mas uma nova situação , não me aguento mas , pois elas são mt bonitas e me sinto um lixo perto delas !!!

Comments

• :\ Nunca se sinta um lixo,Sempre saiba que você é muito importante e vai ter pessoas que vão te amar do jeito como voce... as vezes voce se diz feio poq ta acustumado a se ver diariamento... Mas boa sorte e não deixa nada te abalar.

• pra começar aumenta essa auto-estima, porque se você fosse lixo, ele não estaria com você.. e não fica demostrando muito ciume porque isso vai acabar sufocando ele, conversa só. Mas fica de atenta, não deixa ele dar moral pra elas, e tenta agradar ele, não brigar, porque elas só estão esperando pra dar o ''bote'', mas se ele gosta mesmo de você e demostra isso..não se preocupe tanto, elas não tem muitas chances, mas cuidado, isso não quer dizer que elas não vão dar encima dele!

• Se arrume, se sinta bonita e veja que as pessoas te acham bonita também. Daí se ele te largar, não vai ser pela beleza da(s) outras, é porque nunca gostou de vc mesmo. Se for assim, vale a pena procurar alguem q te ame de vdd. Mas nada de se achar feia ou um lixo, isso só faz com que as pessoas desprezem vc. Confie mais em si mesma!!

Booa Sorte :D

Sign In or Register to comment.