Pode-se passar o veja limpeza pesada na limpeza diaria??

Minha casa é toda de ceramica esmaltada e devido aos móveis não posso retirá-los para jogar água. Então somente limpo com agua e pano. Este veja é bom pra isso ? Já usei aquele multiuso, mas , qual será o ideal?? Já usei tb aquele perfumes da natureza mas nao vi muito resultado

Comments

  • Na minha casa só usamos LOC multiuso para limpar tudo!

    Multilimpador concentrado, versátil e econômico na limpeza geral. Ideal para lavar pisos, azulejos, eletrodomésticos e

    e grandes áreas. Fórmula exclusiva de base orgânica que limpa de modo suave, seguro e natural. Substitui diversos limpadores especializados. Concentrado, para maior economia. De fácil diluição em qualquer temperatura de água, atende às necessidades especificas de limpeza. É fácil de enxaguar e não deixa resíduos. Contém tensoativos biodegradáveis. Não contém fosfato e solventes à base de petróleo.

    APRESENTAÇÃO:

    Embalagem com 1 litro.

    RENDIMENTO:

    133 a 200 litros de solução.

    SUGESTÃO DE USO:

    limpeza geral: 30 ml (1 tampa) em 4 litros de água; manutenção: 20 ml em 4 litros de água.

    ELE DURA MUITO!!!!! POR ISSO SE TORNA ECONÔMICO. Vc não vai se arrepender!

    Vc o encontra neste site: para código de Auto-Registro, me encaminhe um e-mail.

    http://www.amway.com.br/Catalog/cat333Main.aspx?L=...

  • esse veja é altamente corrosivo, com o tempo irá corroer seu piso, tente 1 mais suave, eu uso o veja Uso Diario e tem secagem rapida e é floral, vem em 1 embalagem de 900ml e ñ custa nem 5 reais, é maravilhoso

  • Veja limpeza pesada é altamente corrosivo.

    Se o pano que você usa estiver limpo, com um pouco de desinfetante comum, diluído em água, não tem como dar errado.

  • Pode passar sim a ceramica é para facilitar a limpeza e é durável

  • pelo amor de deus,não lave nada que possa ser limpo com multiusos,olha o perigo de ficarmos sem água!!!use um produto que se chama azulim para ceramica ele tem um perfume ótimo e limpa sem estragar o esmalte,pode ser usado até em porcelanato.

Sign In or Register to comment.