Números IMPARES, quem não gosta?

Não sei se é mania minha...mas eu não posso ver um número "ímpar" que eu tenho aflição, má impressão!!!

Será que existem mais gente assim?????

Comments

  • putz...

    eu sou desse jeito...

    tudo q vou arrumar, quantidades q vou colocar... até o volume da tv... eu colcoco tudo em numeros pares...

    vc não tah sozinha nessa!!

    eu tbm tenho essa mania...

    bjos!!!

    e obrigada, viu?

  • CACAU ! VOU TE CONTAR O SEGUINTE : - TUDO DE BOM QUE JÁ ACONTECEU NA MINHA VIDA FOI EM ANO PAR E TUDO DE RUIM QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA FOI EM ANO ÍMPAR ! DÁ PRA ENTENDER UMA COISA DESSA ? NÃO É SUPERSTIÇÃO NÃO ! É UM FOTO REAL E TENHO ISSO TUDO ANOTADO ! FOI SÓ COMEÇAR ESTE ANO E JÁ TIVE DOIS PROBLEMAS DE SAÚDE : EM JANEIRO UMA GASTRITE NERVOSA MANIFESTOU-SE DE UMA HORA PARA OUTRA E TIVE QUE FAZER ENDOSCOPIA E ULTRASSONOGRAFIA , AGORA JÁ ESTOU BEM MELHOR E TOMANDO REMÉDIOS CARÍSSIMOS. EM FEVEREIRO PROBLEMAS DE COLUNA , TIVE QUE TIRAR RADIOGRAFIAS E FAZER FISIOTERAPIA E TOMAR MAIS REMÉDIOS CARÍSSIMOS. CONCLUSÃO SÓ NA FARMÁCIA PAGUEI R$ 465,00 ! É MOLE UMA COISA DESSA ? SERÁ COINCIDÊNCIA ?*

  • Para quem estudou Matemática até conseguir extrair raiz quadrada de números negativos, os ímpares são muito simpáticos, pois tirando o 2 todos os números primos são ímpares

    Bjs

  • Pode ser mania mesmo , Cacau, como vc mesma diz. Números são simplesmente números , diferem apenas do valor. Contudo, manias todo mundo tem , de uma coisa ou de outra. Essa de número ímpar ,não a tenho.

  • TALVÉZ EXISTA,MAIS TENHO A CERTEZA QUE TODOS ADORAM UM PAR E DEVE SER POR ISSO QUE VOCÊ SENTI AFLIÇÃO.

  • Eu não tenho essa aflição não.

    Isso deve ser alguma fobia que você tem, tipo as pessoas que possue "medo do amarelo ou da palavra 'amarelo' (nome da fobia: Xanthophobia)".

    Eu tenho algumas fobias estranhas, como por exemplo, a de borboleta.

    BzinhO =*

    .

  • kkkkk

    eu tb.... acho q eles são do mal

    huahuahua

    q neura essa!!

  • Prefiro os pares tbem mas nao me causa essa aflição.

    Bjo

  • tudo que eu faço tem que ser em numero para sinão fica uma sensação de que eu esqueci alguma coisa mais

    nunca me deu medo do numero impar.

  • Eu adoro os números ímpares

Sign In or Register to comment.