Galera me ajuda terminei meu namoro ja faz 3 dias e?

GAlera, namorei uma menina por 1 ano e 8 meses muita briga muitas palavras desagradáveis mas agora aconteceu o que eu achei que não aconteceria, eu cansei, ja faz 3 dias que eu terminei, parece que ela ainda não se tocou ela ta mi ligando pedindo desculpas mas do jeito dela ela não se rebaxa me xinga ainda quando me liga mas depois liga pedindo desculpas de novo, não sei o que fazer....ela foi em casa buscar as coisas dela.

Dentro desses desse tempo que a gnt ficou ela terminou varias vezes me excluia me xingava sempre corri atraz mas agora pela primeira vez que terminei não estou querendo voltar. O problema é que sei la estou chateado e magoado tanta coisa desagradavel que ela me disse quando brigamos a ultima vez e mesmo assim sinto saudades dela, mas não posso voltar sei que não da certo e não quero isso p minha vida ela é uma ótima pessoa trabalhadora esforçada mas o comportamento dela é zero até com a mãe dela, inclusive com a minha que tentou ser amiga dela mas ela tambem discutiu com minha mãe e não quis papo.

Agora eu num sei se ela ligasse me pedindo desculpas e dissesse que ia mudar e ligar p minha mãe dizendo o mesmo?? eu devo voltar???

Comments

• Olha faça uma pergunta a si mesmo: Eu vou ser feliz? Cara com tantas pessoas que pode te fazer feliz, te fazer sorrir... te amar de verdade e vc vai pensar em voltar com essa ai? Se fosse comigo... eu não voltava. Seja feliz.

Bjo Bjo :)

• Olá Amigo, estou vivendo uma situação parecida, e aconselho você sentar e conversar com ela, fale olho no olho que você esta cansado, que tem atitudes dela que te deixa chateado, e que ela não te leva a serio, peça um tempo sozinho, e fale que se ela quer algo serio seja com você ou com outro que ela tem que mudar as atitudes dela, fale pra ela não te procurar por enquanto.

Amigo, sei que é complicado, e que o que sente por ela agora é so carinho, mas quando encontrar outra pessoas tudo isso vai mudar, seja firme e consciente do que esta fazendo, essa resposta é so você que pode saber, se ainda sente alguma coisa a mais que carinho continue com ela, se for apenas carinho termine!

• O Universo vive por ciclos, quando um termina outro começa...

Por isso tudo tem um começo meio e fim;

Seu namoro chegou ao fim, agora está na hora de entrar em outra era...

• Se você a ama deve dar mais uma chance, emponha suas condições pq se ela te ama de verdade vai mudar por vc, não custa nada tentar denovo, mais se não der certo, desista.

• Para de ser tonto ,não deveria voltar com uma pessoa que te trata mal, vc precisa ter amor próprio em lugar, assim ela vai começar a dar valor. Mas a escolha é sua pense bem

• Só quando perde que da valor. Pense comigo: Se ela era assim contigo enquanto namoravam, se você voltar, ela vai ser do mesmo jeito, e você vai passar pela mesma situação. Evite ela sem magoar muito, diga que não da mais certo e o que era pra dar deu.

Sign In or Register to comment.