Mulheres respondam: Declaração em publico, reconquista?
é uma loucura que pensei..
terminei meu namoro de 2 anos.. o problema foi a distancia: ela tava morando agora em outra cidade e pessoalmente tudo lindo mas por tel e pc só brigas brigas.. construi toda minha vida pensando em ficar junto dela, em ter filhos com ela em fazer uma familia e.. estou literalmente acabado agora.
Pensei em fazer isso ai.. quem sabe para chamar atenção dela.. O que vocês acham? Mulher ia achar ruim o ex-namorado dizendo tudo o que sente pra ela em um carro de som no maior estilo 'gugu'?..
na pior das hipoteses ela pode virar as costas e ir embora..
o que me dizem?
Comments
A Alguns meses atrás passei pela mesma situação, havia acabado de terminar com minha ex-namorada e estava totalmente acabado assim como vc diz. Pensei em fazer as coisas mais loucas tb para tê-la de volta! Mas um amigo me convenceu de q eu não estava pensando racionalmente! Realmente, talvez não faria algo tão insano em minha sã - conciência! No entanto, a paixão me deixava louco e sentia que precisava fazer alguma coisa urgente! Resolvi mandar para ela um bouquet de rosas enorme com um bilhete dizendo tudo que tinha na mente no serviço dela! Mto grande msm! Não fui que entreguei, pois fiquei com medo de sua reação, mas eu precisava ver a cena! Fiquei de longe vendo e fiquei mto satisfeito com o resultado! Ela ficou meio sem graça, mas gostou mto! Ficou rindo de orelha a orelha! hehe...
Embora tenha sido uma experiência fantástica, não chegamos a voltar e hoje já estou bem melhor! Mas sabe...
Depois disso tenho certeza, de que ela nunca vai se esquecer "do cara que enviou um bouque ""lindo"" de rosas pra ela"! Posso dizer que apesar de não tê-la de volta, VALEU A PENA!
Abração amigo! E pensa direitin, talvez não seja bom se arriscar tanto! Não quero te botar medo, mas infelizmente o resultado pode não ser como vc espera, e se já está mal agora, imagina depois....
Mais uma vez boa sorte!
bom...
mulher normalmente gosta desses circos....rs
eu particularmente acho péssimooo, cafonerrimOOoo
tipooo...c q sabeee...
boa sortee
bju
Eu ia adorar, ima mexer comigo se eu recebesse, mas...
Ia morrer d vergonha!!!kkk Ia ficar super sem graça!!!kkk
Não é melhor uma coisa mais discreta?rs
Eu pessoalmente não gosto de pagar esse tipo de "mico". Prefiro algo Ãntimo e particular. Mas vai se saber o gosto da sua ex... o que me parece fora de dúvida é que, se ela ainda gosta de você, basta uma boa conversa e vocês voltam.
Poxa amigo, eu sinceramente eu gostaria, mas tem mulheres que não gostam. Acham isso feião coisa e tal. Mas vc deve saber o gosto dela, se ela gosta dq vc de presente ou faça algo para todo mundo ve va em frente. Mas cuidado com as palavras pq podem ficar melantes de mais. E sempre bom fazer comparações simples com natureza, essas coisas. Boa sorte
Pô maior mico, mas quem sabe? ela vai gostar!
São poucas as pessoas q tem coragem de fazer isto, ela vai perceber o quanto voce a ama. vá em frente...
sinceramente pra mim seria passar vergonha
pq a pessoa q recebe uma declaração assim, naum sabe o q fazer na hora
e na declaração , com certeza vc estara pedindo pra voltar, e por causa da vergonha e por tudo , ela vai dizer sim
mais e se naum for o q ela quer???...vc vai estar pressionando ela a falar sim pq estará em publico
[se ela dizer naum, o constrangido será vc ]
converse com ela
Concerteza vai ficar com um pouco de vergonha sim...mas nada como vc pra saber do jeito dela,certo?
caso contrario..não mande,ok?
boa sorte!
Vai deixa-la constrangida, isso sim!!!
Procura outra coisa p/ reconquista-la,desse jeito vc ta querendo e afasta-la mais ainda!!=)