Espero pelo ps4 ou compro um ps3 ??!!?

Ae galera queria uma ajuda sobre videogames . Eu tenho um xbox 360 soh que deu um probleminha e vou ter que pagar cerca de 300 reais pra arrumar . Eu estava querendo comprar um ps3 mes que vem mais com todas revira voltas pode ser que o ps4 venha no final de 2013 ou no começo de 2014 ao Brasil . Então estou com duvidas , se compro o ps3 ou espero o lançamento do ps4 . Galera me ajudem ae por favor !! 5 pontos

Update:

Há estimativas de que o ps4 custará 500 dólares e poderá chegar até os 2.200 reais no Brasil , mas até lá , eu iria pagar 900 reais no ps3 além de jogos , ou seja , eu poderia juntar verba e comprar o ps4 , por isso estou com duvidas ...

Comments

  • Eu tenho um play 2 usado e sou louco pra ter um xbox 360 cara.Eu te aconselho a comprar o play3 por várias razões:

    1-O Play 4 vai vir muito caro na casa dos 5mil.

    2-Os jogos virão carissimos

    3-Será difícil encontrar esse console no mercado porque é lançamento,os mauricinhos vão comprar primeiro a não ser que você seja um.

    4-O gráfico DOS PRIMEIROS jogos do playstation 4 vai ser o mesmo do ps3.Por que a evolução gráfica dos games é anual.Quando o ps3 foi lançado os games dele tinham um gráfico parecido com o do ps2 porque o ano era 2006 mas quando chegou em 2008 a diferença dos gráfico se tornou evidente.

    5-Compra o ps3.

    Entendeu agora?!

  • ps4 pois se comprar ele vai dar pra comprar os jogos de ps3 pra ele pq da pra jogar jogos de ps1 no 2 jogos de ps2 no ps3 entao jogos de ps3 no ps3 :)

  • eu acredito que demorara um pouco para o ps3 sair de moda. mas aconselho a vc esperar um pouco mais e ir juntando grana pro PS4.

    pra que comprar uma coisa se ja tem outro melhor anunciado que sera lançado em alguns meses ?

  • o ps4 deve vir uma fortuna, mas se tu tiver grana, compra o 4..

  • Compra logo o ps3, ele e muito melhor. Ate todos os jogos de ps3 terem no 4 vai demorar muito.

Sign In or Register to comment.