Nação SãoPaulina, estão gostando desse trabalho do Ney Franco?
Com ele os moleques da Base estão tendo mais oportunidades e assim surgiram nomes como João Schimidt, Ademilson e Lucas Faria. Outros jogadores que eram inutilizados com o João Filipe, estão tendo nova oportunidade e se sobressaindo bem. Completando, o Mito voltou e deu um novo ânimo ao time.
Comments
Somos a terceira Maior torcida do país com quase 20 milhões de torcedores e tem corinthiano que ainda insiste em insinuar que nossa imensa torcida é pequena.....Como pode kkk
Sobre o trabalho do Ney, ainda acho muito cedo para essa análise, vide o técnico ainda não teve tempo para implantar a sua filosofia de trabalho.
Mais adiante poderemos avaliar melhor essa questão.
O amigo Juca chamou nossa torcida de modinha, mal sabe ele que estamos acostumados com títulos importantes, quebras e mais quebras derecordess, vitórias, conquistas glamurosas...enfim
Não roemos o osso como nossos rivais fizeram e fazem corriqueiramente kkk
Nosso jejum de títulos é de 4 anos, o deles já foi de 22 anos kkk
Só o torcedor Soberano entende essa questão rsrsrs.
Abraço.
Ainda não estou muito confiante, tudo por causa daquela derrota para o Atlético Goianiense. Vou aguardar mais alguns jogos pra ver o comportamento time, e olha na minha opinião o São Paulo jogou bem contra o Bahia, mas houve alguns pequenos sustos devido a falhas de marcação no setor esquerdo. Estou melhorando no assunto futebol né? rsrsrs
Sim, diretoria do sp diz que na nossa base temos 3 meias superiores ao Oscar, se for verdade o Ney sabe o que fazer.
Abraçs.
Ele tá fazendo um bom trabalho, o time tá começando a se encaixar e a ter um padrão de jogo , diferente do que acontecia com o Leão. Acho que agora o time embala.
Nação?Copiaram isso de Flamengo e Corinthians?kkkk
O Ney Franco vai fazer um bom trabalho, mas leva tempo, e não sei se a torcida modinha venha esperar,qualquer jogo perdido caà o mundo.
Ney Franco é fóda e melhor do que o Mano Menezes.