fim de ano é uma loucura,né?

vc tem encontrado tempo p/ fazer tudo que precisa?

o que vc tem programado p/ fazer assim que chega o 13°?

além de presentes,a preparação da casa com enfeites...ainda tem que ficar de olho nas super ofertas como pernil,p/ a ceia....pois convenhamos os preços estão terriveis....

como é seu dia a dia pré festas de fim de ano e férias das crianças?

bjos a todos

Comments

• Eu só me preocupo em gastar e dar presentes, hahah comer ainda nem sei aonde vou comer na ceia.

bjs bom dia Liane,

PS: gladis é muito engraçado,hahahah

• Adoroooooooooooooooo com todos as letras final de ano e tudo que vem com ele, shoppings cheios, compras de última hora, correria pra ceia sair a tempo e a contento, a bagunça pós ceia, as desavenças eventuais que sempre acontecem ao reunir a família que resolve fazer terapia de grupo logo no dia santificado, o espírito de Natal que nos relembra a necessidade e obrigação de sermos solidários.

Amo tudo tudo tudo isso junto.

Bjs.

• Fim de ano pra mim é loucura tb. Mas sempre passo com mamys e papis, pois eles adoram festa.

E aproveito para "filar a bóia" pq não gosto mesmo de cozinha...hehehehe

Enfeitarei a casa semana que vem. O 13º já está comprometido..kkkk

BJks querida !!!!!

• Olha eu ainda não tenho filhos...mais mesmo assim no emu trabalho está um CAOS total..

Eu estava planejando o meu casamento para Março do ano que vem, mais minha Madrinha que já esta com 93 anos ligou e disse que gostaria de vir memso tendo todos os seus problemas, na mesma hora mudei tudo e vou fazer a festa dia 15 de Dezembro então epnsa está uma correria danada pois falta algumas semanas, emu coração está a mil e a felicidade maior ainda é de receber minah Madrinha querida que quase nem fala direito vai estar lá me prestigiando...Boa Noite

• Realmente,é complicado..

Temos que ficar calmas,pra ñ enlouquecermos + ainda. rsss

Mas,já comoprei meus presentes(sempre me auto-presenteio)

e a maioria dos presentes.

Qto a Ceia,fica por conta da sogrona ou da mama. he he he.

Bjks

• Amiga, to quase morrendo.. minha facul e meu trabalho ainda me matam.. kkkkkkk

a coisa apertou agora... fim de semestre e epoca na camara de vereadores em que os que estao saindo querem mostrar que deviam ter ficado e qm vai continuar mostrar pq ganhou, sabe??? a coisa ta feia... hehehe

ah... recebi teu e-mail... como spam, diga-se de passagem... e te enviei resposta.

bjos

• Para mim não, a única dor de cabeça é programar a viagem

• sim final de ano

comidas

bebidas

engordas kkkkkkk

• Eh a epoca que eu mais gosto do ano.

• Muito corrido.Só não vou precisar me preocupar com presentes, porque o que eu tinha que comprar já comprei. A ceia eu vou fazer em casa e não pretendo fazer nada muito complicado. O mais importante é estarmos com os nossos nessa data. Por isso os preparativos, mesmo com correria e um pouco de cansaço, valem a pena!

Sign In or Register to comment.