Escorpião e sargitário podem dar certo???

Eu escopiana e ele é sargitáriano, se um dia acontessece de nós ficarmos juntos...daria certo??

Comments

  • Também sou de escorpião e meu marido de sagitário, somos casados desde 1985 mais 5 anos de namoro!!! Sei lá, acho que já deu mais do que certo!!!! Se você tiver muita paciência e disposição p. aturar as eventuais patadas do homem cavalo, acho que não tem porque não dar certo! Não sei se todos são assim, mas pelo menos o meu sagi... é bem família, bastante correto, não tenho muito do que reclamar não, viu! Exceto é claro as boas patadas quando troca de ferradura, mas daí, dou-lhe logo uma ferroada, e fica tudo certo!!!!! Abraços!

  • "Em primeiro lugar para saber se vai dar certo ou não, vc precisa viver o relacionamento. Tentar saber se vai dar certo ou não sem viver o relacionamento, é sofrer por antecipação.

    Esqueça essa bobagem de signo horóscopo e seja feliz no seu relacionamento".

  • Compatibilidade amorosa: escorpião (você) e sagitário (ele)

    Este poderá ser um relacionamento entre iguais já que, pela primeira vez, Escorpião encontra um parceiro que não poderá ser domado facilmente. Sagitário é um signo marcado pela liberdade e pela necessidade de estabelecer sozinho seus próprios limites. Escorpião, se realmente estiver apaixonado pelo seu parceiro, entenderá e aceitará tal fato. Esse consenso "silencioso" entre os dois pode fazer com que esse relacionamento seja bastante duradouro e significativo na vida de ambos. Mas caso Escorpião não dobre um pouco o seu gênio, Sagitário literalmente correrá dele.

    Sagitário ensinará a Escorpião que não é necessário passar por angústias tão profundas e extenuantes para ser feliz. Mostrará um lado mais prático e dinâmico da vida, em que o seu parceiro poderá também ser mais feliz.

  • Sagitário é um signo mais tranqüilo, e isso encanta quem é de Escorpião, mas quando esse jeito despreocupado acaba se transformando em um espírito aventureiro, o escorpiano pode se sentir incomodado. É preciso que vocês controlem a impulsividade para não magoarem um ao outro.

  • Escorpião & Sagitário

    Com sua intensa necessidade de espaço e liberdade, a pessoa de Sagitário tende a se sentir sufocada pelo seu ciúme e possessividade. Rapidinho vai escapar por entre seus dedos antes de que você se dê conta do que está acontecendo. Na verdade, as chances de vocês estabelecerem uma relação mais duradoura é bem pequena. Os nativos desse signo não gostam de assumir compromissos, são superficiais em seu afeto e estão constantemente em busca de novas aventuras, pois são muito instáveis e não sabem bem o que querem. Num primeiro momento até que essa natureza arredia pode seduzir você, mas logo você perceberá que o imprevisível Sagitário escapa totalmente ao seu controle e acabará por se desinteressar. O que une vocês é uma intensa atração física, que na cama se traduzirá em muita paixão. As coisas realmente tendem a pegar fogo, mas essa relação tende a ser passageira.

    Sagitário & Escorpião

    Excessivamente dramáticos e passionais, os nativos desse signo tendem a assustar você por causa da intensidade de seus sentimentos e de sua natureza dominadora e ciumenta. Eles vão querer dirigir inteiramente sua vida, nos mínimos detalhes e vão lhe dar muito trabalho até perceberem que isso é totalmente impossível. Você precisa de liberdade assim como do ar que respira, mas Escorpião não leva isso em conta e tentará a toda força, e inutilmente, estabelecer controle sobre você. Seu dinamismo e sua eterna necessidade de viajar e viver novas aventuras também não têm nada a ver com a natureza de Escorpião, que não aceita a sua relutância em assumir compromissos nem entende seu temperamento cigano, sempre em busca de novos estímulos. Na cama o entrosamento sexual é excelente, pois vocês dois são hiperquentes. Mas, a longo prazo, as coisas não funcionam como deveriam.

    http://horoscopo.uol.com.br/astral9.htm?signo=8

  • Concerteza, eu não acredito que o fato de signos diferentes ou que não seja ascendentes possa atrapalhar o romance de vcs...

  • Larga a mão de acreditar nisso. Se tiver que dar certo ou não vai depender apenas de vocês dois e não dos zodiaco.

    Abs

  • Sagitário é atirado, um tipo meio amalucado, que adora curtir lances novos. Você pode não ser assim, mas o seu lado impulsivo também fala alto e Escorpião não deixa de mostrar as garras quando o assunto é paixão. Nem pense que você vai conseguir domar o coração aventureiro de Sagitário, pois isso seria pura perda de tempo. Pode ir colocando de lado seus planos de dominar este território, pois se tem uma coisa com a qual Sagitário não concorda é com gente tentando controlar seus vôos, seus ideais, seus sonhos. Mas, saiba que poderá viver momentos intensos e inesquecíveis na parte sexual, e isso pode valer muito a pena.

    Combina bem com Câncer, Virgem, Peixes e Capricórnio.

    Apaixona-se fácil por Touro, Aquário, Escorpião e Leão.

    E briga bem com Sagitário, Libra, Áries e Gêmeos.

  • Steven Seagal tá certo!!!!!!!

    claro que vai dar certo!!!

Sign In or Register to comment.