Em que consiste a verdadeira amizade ?

confiança, lealdade, bom humor, sinceridade, etc?

Comments

  • alo clark!

    Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos, e a nossa desgraça sem serem chamados.

    Deus na sua extrema sabedoria observando o homem,

    percebeu que ele além da esposa, dos pais e dos filhos

    precisava de mais alguém, para completar a sua felicidade

    e então ele resolveu criar alguém muito especial.

    E para isso Ele resolveu juntar algumas boas qualidades

    para formar esta pessoa muito especial.

    Ele juntou a paciência, a compreensão, o carinho,

    e o amor que são típicos da mãe. Colocou um pouco de determinação,

    de força, de decisão, tirados do pai. E percebendo

    que ainda faltava alguma coisa, misturou a tudo isso

    a pureza, a espontaneidade, a alegria, a irreverência

    e a sinceridade das crianças. Para dar o retoque final

    Ele acrescentou a paciência, e a moderação dos avós.

    Disso tudo surgiu um alguém muito especial,

    importante e fundamental na vida de todos nós.

    E de toda essa mistura de boas qualidades

    e de tudo que é bom, surgiu o AMIGO.

    abço

  • A verdadeira amizade consiste em aprender a reconhecer a maneira de cada um, a respeitar as vontades, gostos, idéias, escolhas. Amigos são tesouros que brilham no meio da escuridão, ou seja, são (se verdadeiros) nosso ombro nas horas tristes, duvidosos entre outros...

    Creio que a verdadeira amizade é aquela que não precisa vc falar nada, o seu amigo te conhecer só em olhar. Eis a alma-irmã!

  • Ser amigo de verdade e vc respeitar a opiniao da outra pessoa mesmo sabendo que para vc esta errado, nao e preciso compartir as mesmas ideias mas e preciso respeita-las e estar sempre pronto quando a outra pessoa precisar

  • entre homem e mulher acho q nao existe.

    Tenho amigas sim, mas qualquer oportunidade podemos ir pra cama, estranho ne? tenho amigas coloridas, nós somos amigos mas quando estamos solteiros simplesmente gastamos nossas energias na cama, depois começamos a namorar e nao **** mais nada, mas a amizade fica...

  • confiança....

  • Confiança, lealdade, respeito, sinceridade e altruísmo.

    Além de amor...muito amor fraterno.

    Bjks ♥ D++

  • Ahh cara sei lá , acho que em tudo isso .

    Eu simplesmente deixo rolar . . .

    Beijos

  • mutantes - caminhos do coração

  • Uma definição de amizade... hummmm... Sentimento fiel de afeição, simpatia, estima ou ternura entre pessoas que geralmente não são ligadas por laços de família ou por atração sexual.

    Acho que nem mesmo o Aurélio sabe definir amizade com exatidão, mas é algo muito legal de se sentir.

    Sucesso.

  • sinceridade,lealdade,companheirismo,generosidade,esperança,em fim um amigo de verdade é aquele que vc esta chorando e ele te fazendo rir ao mesmo tempo.

Sign In or Register to comment.