Má circulação nas pernas, principalmente abaixo dos joelhos, ajuda!?

Alguém pode me indicar algo da homeopatia ou alguma coisa sem contra indicação ou falar de sua experiência sobre o assunto. A todos desde logo meus agradecimentos.

Comments

  • Minha paciente com insuficiência venosa estava com as pernas tão inchadas que mal podia andar. Orientei fisioterapia (séria) e a fisio fez drenagem linfática e melhorou ¨100¨%, todos estamos satisfeitos. Além da Drenagem linfática, a fisio enfaixava as pernas com uma camada de faixa elástica (a senhora ficava 3 horas deitada)e recomedou uso de meia elástica nos dia seguintes(Venosan).

    Amiga, remédio nenhum tem o poder de fazer os vasos venosos a funcionarem. O sistema que faz com que o sangue suba é a contração muscular. Se houver inchaço residual ápós a atividade física, há necessidade da técnica que escrevi acima, massaiba que esta jamais deve deve substituir a atividade física e não pode deixar manchas roxas. Drenagem linfática é uma manobra suave.

    Abraços e se cuida!

  • fui no médico e ele me deu daflon 1000g.. ,1 pordia..muito bom.. e castanha da india como coadjuvante

  • essa bermuda aqui é ótima para ajudar, depois de ter procurando o medico

    melhora a qualidade da circulação do sangue, alem de prevenir a celulite..

    segue o link

    bjs

    http://bermuda-anticelulite.com/

  • Eu tava com esse problema e tomei muitos remédios, pq estava com problemas na "coluna" e não podia fazer caminhada, q é o correto.´Tô fazendo Acumpuntura, e vc nem imagina o qto tá sendo bom. Melhorou a disposição...o stress...a retenção de líquidos por causa da menopausa..e o inchaço nas pernas, pq eu não estava conseguindo nem andar direito sem sentir um cansaço terrível, parecia q minhas pernas iam explodir de tão inchadas.

    Se vc não tiver poder aquisitivo p/ fazer um tratamento pq custa caro..procure uma casa q prestam serviços filantrópicos q com certeza eles te indicarão um lugar onde vc poderá fazer de graça.

    Eu to adorando o tratamento...te aconselho tb a procurar na INTERNET p/ saber mais detalhes sobre a acumpuntura, eu procurei e fiquei bem mais tranquila e confiante. Boa sorte. Abração.

  • Procure um profissional acupunturista qualificado. Tenho certeza que você vai ficar satisfeita. Boa sorte!

  • E aí Coxa? Está com problemas nas pernas?

    Tenho uma idéia que comigo já funcionou. Olha ao chegar em casa deite-se de costas, de preferência no piso, e coloque suas pernas apoiadas na parede de modo que as mesmas fique relaxada (balanace-as); desse modo seu sangue vai fluir com tranquilidade. Depois, faça massagens no local que você sente mais. Não desaparrecendo os sintomas procure orientação médica.

    Tchau, espero que funcione com você.

  • Amigo, não procure solução para isso por aqui. O assunto é sério e pode ter consequências graves em suas pernas. Consulte um angiologista e faça o tratamento adequado. Enquanto isso, mantenha as pernas para o alto o máximo de tempo possível, eleve os pés de sua cama para que ao dormir suas pernas fiquem mais altas que a cabeça, assim facilitará a circulação de retorno. Boa sorte.

  • Procurar um médico, seja qual for, para identificar a causa é o melhor a fazer mas manter as pernas um pouco elevadas e também alternas os pés em bacia com água morna e outra , fria em tres minutos na água morna ( não quente) pra um minuto na agua fria ( não gelada), ajuda a regular a pressão

    Lembre-se, estas dicas te ajudarão a amenizar algo que talvez seja apenas um sintoma!

  • SE VC FUMA, O PROBLEMA É ESSE!

    ENTÃO PARE DE FUMAR!

    SE VC BEBE, O PROBLEMA É ESSE TB!

    ENTÃO PARE DE BEBER!

    MAS SE VC NEM FUMA NEM BEBE, NÃO EXISTE HOMEOPATIA QUE TE CURE.

    PROCURE UM MÉDICO ALOPATA, POIS EXISTEM

    PROBLEMAS DE CORAÇÃO QUE TEM ESSES SINTOMAS. PROBLEMAS SÉRIOS!

    URGENTE VÁ AO MÉDICO!

  • Para saber como curar a celulite sugiro que você dê uma olhada aqui http://celulite.sugestao.info/

    É um método inovador que tem resultados muito bons!

Sign In or Register to comment.