Você já sofreu uma desilusão amorosa ?

tou passando por isso... ñ quero mais saber dele....

como superar isso?

Comments

• Sempre fui muito seletiva então, sofri apenas uma unica desilusão, aff é o inferno da alma.

E olha que sou tida como sem coração, imagina se sou uma melosa tinha morrido.

Eu não sei se odeio ele ou tenho desprezo, mas confesso que quando entro no face que vejo ele "aparentemente" feliz acho a treva, aí tenho certeza de que Deus ama a todos os seus filhos, porque

diante do que ele me fez e ainda continua bem, é a maior prova de que Deus é misericordioso, ama seus filhos e não é vingativo, Deus não se vinga de ninguém, Deus é amor.

Sabe porque digo isto porque na epoca minha desilusão me disse que ia pagar o que me fez.

E eu responde, Deus te ama e eu tbm.

Perdoei pra viver melhor,

• Já e eu superei conhecendo uma pessoa que agora é minha vida

• Sim. melhor maneira esquecer um amor...... e encontrar um amor maior ainda !

• Nunca fui traída nem nada disso. Mas já vi a pessoa q eu amava beijando outra bem na minha frente. Superar? N superei até achar outro pra amar. Troquei um sofrimento por outro...

• Eu fui a decepçao dela! Mas no mesmo dia de noite ela ja estava na cama c outro!

• quem nunca ja nao passou por isso, infelizmente é uma coisa inevitavel, mais ocupe sua mente com coisas de alto astral, se anime, se de novas oportunidades, mais o mais importante, nao caia na conversinha mais de qualquer um, tenha certeza primeiro

boa sorte bjs

• Tempo,mas não pense que esquecerá,pois não.passei por isso,não sinto mais nada mas lembro dela.então deixe o tempo passar.

Abraço

• to passando por uma nesse momento,geralmente quando paro de conversar com ela eu me sinto mais livre e feliz..tenta fazer isso amor ^^

• Já. É só com o passar do tempo que agente esquece de tudo.

• Ja varias vezes e só agr aprendi, Olha com o tempo você supera nada é eterno ;)

Sign In or Register to comment.