vocês ficam sentidos quando alguém chama-os de Racista nojenta(o)?

Fiquei muito chateada com um comentarista aqui, pois fiz uma pergunta sobre estudantes na França, e não achei minha pergunta racista, sei que muitos vão para trabalhar e estudar e poucos vão pra avacalhar.

Me respondam por favor se minha pergunta é racista, pois não tem nada ver com racismo.

Pois não fiz nenhuma pergunta ofensiva e com palavrões.

Comments

  • quando vc posta uma pergunta aqui, vc vai receber muitos comentarios , talvez muitos nao vao te agradar, isso e democracia, liberdade de pensamentos e opinioes. Lembre-se ninguem e perfeito. Procure tirar um bom proveito de tudo ate das criticas mais severas que vc considera injustas.

  • Não acho que seja uma pergunta racista mas a maneira como foi feita pode até ter sido... e eu entendo de racismo...

    E os poucos que vão para avacalhar, são os que detonam com a imagem cultural do Brasil!!! e isto acontende em todos os paises que encontram-se brasileiros.

    Mas o que o comentarista te disse??...rs

  • creio que não.

  • Sua Pergunta (creio que seja esta)

    "Desde o final de outubro temos acompanhado as manifestações de protesto da juventude dos subúrbios de várias cidades francesas. São, em sua maioria, franceses pobres, descendentes ... FRANÇA SE TORNARA UM PAIS IGUAL O BRASIL . . . . . . .!!!!????

    É uma pena, pois sempre ouvi falar que ´e o pais + lindo do mundo.

    Será que os latinos vão empobrecer a França.................

    Obs: SEI QUE MUITOS JOVENS BRASILEIROS VÃO P/ ESTUDAR E TRABALHAR, + TEM UMA MINORIA QUE VAI PRA AVACALHAR"

    hahahahahhaha

    Acho que vc ofendeu os brasileiros e o Brasil sim. Se vc mora na favela do alemão talvez vc ache sua pergunta um 'elogio' mas a maioria dos brasileiros vivem em lugares 'normais' como Brasília, blumenau, Teresópolis, são Caetano etc

  • Claro..

    Principalmente qndo eu não me sinto uma pessoa assim...

    Qm sou eu para julgar alguem...

    idependente de seus defeitos..

    racista foi qm falou isto p ti...

    bjão

  • fica esperta

    os patrulheiros nao dao folga

    essa é a inquisiçao dos dias de hoje

  • Se eu realmente for o que estão dizendo que sou, aí eu fico triste. Se não for não tem motivo pra ficar assim.

  • Racismo seria referente a raça , e ser avacalhador independe de raça , sua pergunta não foi racista ... e sim muito coerente.

  • não percebi a pergunta, mas do que entendi penso que não tem nada de racista

Sign In or Register to comment.