Faz mais de uma hora que estou tentando fazer essa pergunta e as páginas estão super lentas para abrir, não estou conseguindo acessar meu perfil, e não é a conexão já que outros sites estão abrindo normalmente....
Ontem foi avisado que o Yahoo estava com problemas tecnicos e os engenheiros estavam fazendo o reparo.
Não diga isso.. será que faltou funcionário?
Boa tarde!
Aqui está funcionando normalmente... Nenhum problema até agora.
Aqui tambem ta lento deve ser porque muita gente ta acessando ou algum bug do yahoo
Estou aqui há algumas horas está normal...
Só teve um momento que fui acessar minha conta e falou que Y! estava um pouco lento...
Tentei de novo e deu certo na hora.
Estrela pra você!
ã
Comigo estava assim ontem...
Hoje tá normal...
Boa Tarde
o gogle em si, ta lento..!! tambem to achando, mas hoje ja deu uma melhoradinha!!
abraços
Sabe lá o que é..tá difÃicil ,s´que ontem também estava lento...aguardemos.
Participe respondendo >..>..>..>
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
amiga *Daska*
Aqui ta normal
acho que é minha internet... ela ta lenta DEMAAAAAAAAAAAIS parece internet de interior,e ela é 15mb pqp
Comments
Ontem foi avisado que o Yahoo estava com problemas tecnicos e os engenheiros estavam fazendo o reparo.
Não diga isso.. será que faltou funcionário?
Boa tarde!
Aqui está funcionando normalmente... Nenhum problema até agora.
Aqui tambem ta lento deve ser porque muita gente ta acessando ou algum bug do yahoo
Estou aqui há algumas horas está normal...
Só teve um momento que fui acessar minha conta e falou que Y! estava um pouco lento...
Tentei de novo e deu certo na hora.
Estrela pra você!
ã
Comigo estava assim ontem...
Hoje tá normal...
Boa Tarde
o gogle em si, ta lento..!! tambem to achando, mas hoje ja deu uma melhoradinha!!
abraços
Sabe lá o que é..tá difÃicil ,s´que ontem também estava lento...aguardemos.
Participe respondendo >..>..>..>
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
amiga *Daska*
Aqui ta normal
acho que é minha internet... ela ta lenta DEMAAAAAAAAAAAIS parece internet de interior,e ela é 15mb pqp