Caio, bom seria se amássemos somente a quem nos ama, mas este sentimento não nos pertence, tem vontade própria. Nem você escolheu amá-la, nem ela escolheu curtir outra pessoa. Se aproxime dela, mostre seu carinho e amor, em pequenos gestos, com calma e cuidado para ela não se assustar. Se for correspondido, seus esforços valerão a pena. Se não for, valerá para você desencanar e abrir o coração para outro amor, que pode estar à sua espera, como você está esperando por ela.
Comments
Nos mulheres somos assim a gente sempre gosta de quem nao gosta da gente rsrs
mas a melhor coisa q vc faça abra o jogo com ela mesmo ela falando q quer so sua amizade no momento, mesmo assim nao desista do seu amor.
ela esta cega mas confie em si
tenho certeza q vc vai consegui que ela perceba q vc a ama de verdade. torço por vc breve breve vc estara namorando ela boa sorte!!
Se aproxime, se torne Ãntimo, aos poucos vá fazendo com que ela te note ao mesmo tempo que vc vai quebrando o encanto que ela sente pelo cara...
Quando sentir que for o momento, se declare...
Nesses casos não tem outro jeito...
Abraço
Caio, bom seria se amássemos somente a quem nos ama, mas este sentimento não nos pertence, tem vontade própria. Nem você escolheu amá-la, nem ela escolheu curtir outra pessoa. Se aproxime dela, mostre seu carinho e amor, em pequenos gestos, com calma e cuidado para ela não se assustar. Se for correspondido, seus esforços valerão a pena. Se não for, valerá para você desencanar e abrir o coração para outro amor, que pode estar à sua espera, como você está esperando por ela.
Você já tentou falar issó pra ela?
Muitas vezes ficamos na duvida, tipo como seria se ela soubesse que eu a amo?
o que ela faria?
Mais isso você so vai saber se falar pra ela neh!
ou será que esta esperando ela se casar com o outro!!
seja forte levante a cabeça e deixe acontecer naturalmente fale sobre seus sentimentos, se ela não disser nada ou não quiser você, é porque não era pra ser.
ai você parte pra outra com a conciencia limpa.
cative-a sendo amigo e a conveça a desencanar do cara e console-a e torne-se de confiança dela e declaresse de uma forma fofa mulher gosta disso.
Caio, acredito que o caminho mais certo para isso é fazendo amizade com ela e cativando-a.
Boa sorte!
Entra naquela velha comunidade do orkut.
Quem eu gosto não gosta de mim ( algo do tipo)
puxa, que gracinha! Fale exatamente isso que vc disse, só que à ela...