meu ex não me deixa em paz! nao sei o que fazer.. me ajudem?!?

namoramos 2 anos mas a gente sempre brigava muito, pq ele nao fazia coisas comigo, nao saia comigo pros lugares onde eu queria ir, e curtia foto de outras garotas

na festa de reveillon do ano passado ele ficou olhando uma menina a festa inteira... eu sei que é normal olhar, mas eu fico muito mal com essas coisas

eu era triste no nosso relacionamento, apesar de amar muito ele

terminei pq nao aguentava mais as atitudes dele, nos ja terminamos e voltamos varias vezes.. e agora novamente ele nao me deixa em paz, quer por tudo me quer e quer que eu ''ouça'' ele.. disse que vai mudar e que vai ser um outro namorado pra mim diferente do que era antes, mas eu nao sei se acredito

pq ele ja dsse isso tantas vezes e acaba que volta tudo como era antes. o que eu faço?

Update:

sempre chamava pra ir pra balada comgo e ele nunca ia, dai quando terminei foi anversario dele e ele foi

e ficou me mandando mensagem de lá ainda, dizendo que estava arrependido.

Comments

• Olha, o melhor a fazer é não esnobar ele e nem tratar ele mal, você tem que ser amiga dele, quanto mais vc evitar ele vai ser pior, você tem que conversar com ele numa boa, sempre mostrando que você não tem mais nada com ele, mas não se afaste dele, isso é o que está fazendo ele ficar desesperado, o medo de perder você para sempre, de você não falar mais com ele entendeu? vocês podem ser amigos, não vire as costas para ele assim, aí ele vai desencanar de você aos poucos... Ok? todos nós somos seres humanos que erramos independente do que fazemos merecemos perdão e não devemos dar as costas para as pessoas assim... Vai por mim, falo por experiência própria.... tenta ser somente a amiga dele... ok?

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• Isso mesmo ele so diz que vai mudar e vai ser um namorado melhor! mas sempre acaba fazendo tudo igual! e eu tenho certeza que ele nao vai mudar.. ele so ta fazendo voce preder seu tempo com ele, sendo que voce poderia esta se divertindo, sendo feliz, e conhecendo um cara melhor.. desencana desse otario ai menina, nao te valoriza e nao te respeita.. porque passar o reivellon todo secando outra garota é um verdadeiro idiota!!! e voce nao é a ultma opçao né!! o que parece é que ele nao arranja outra e a ultima opçao é voce!! e acho que você nao quer ser isto né!!

• Fala que em sua vida agora há outro e que só agora ele percebeu a burrada que fez.

• vixi to na mesma agora ki eles percebem ki que perdem num sai do pé! tbm não sei o que fazer!

seria interessante vc me responder e conhecer meu caso tbm! manda ae ↓↓↓

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Sign In or Register to comment.