Pra quê criticar as religiões dos outros?

Pessoas de diferentes religiões tiveram milagres em suas vidas, como por exemplo, uma doença terminal que sumiu,acidentes terríveis nos quais houve sobreviventes e etc.Então, quando a pessoa tem fé, ela consegue atingir seus objetivos.

Tem muita coisa que é inexplicável, então por isso não faz sentido criticar e dizer que sua religião é a correta e que apenas quem segue ela será salvo,pois as pessoas de outras religiões tem certeza de que elas estão certas,agindo assim da mesma forma e não pensando que talvez elas estivessem erradas.

Da mesma forma que vc que é de uma religião se sente bem espiritualmente, outras pessoas de outras religiões também.

Tem pessoas que dizem que no céu vai ser de tal maneira,mas nem sabemos como é o céu nem o inferno,a unica coisa que podemos dizer ser certa é de que o céu é um lugar bom e o inferno não.

Update:

Bruno Q. - Tem gente que já levou tiro na cabeça e não morreu, tem a historia de um menino que quebrou o pescoço e conseguiu viver, outro exemplo tbm é a história de uma menina que conseguiu sobreviver a uma queda de um avião que acabou matando todos os passageiros,menos ela.

Comments

  • Assim diz o SENHOR, teu redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o SENHOR que faço tudo, que sozinho estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo; Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles; Isaias 44:24 e 25.

  • O amor e o respeito ao próximo vem em primeiro lugar.

  • Pela busca da coerência.

    Nem toda a discursão leva à

    discórdia.

    Discute quem pode.

    Quem não aguenta,

    foge.

    ;)

  • Ah, se todos pensassem assim, mas isso é utopia. Religião é motivo de debate e até guerras. A Igreja Católica fez guerras, a Igreja Protestante também... enfim, seria bom um respeito nos debates, mas isso nunca vai acontecer.

  • oi Marcelo, olha só religião sempre causou muitos problemas para humanidade, eu te convido a conhecer um amigo que tira todas as sua duvidas é o Espírito Santo.

    porque só ele pode interagir conosco. DEUS está no céu e jesus ao seu lado direito mais quando ele foi nos deixou uma promessa de nos enviar o Espírito santo.

    tem um livro chamado bom dia Espírito santo é muito bom leia e verá!

  • Bem, vamos lá no início.

    Deus escolheu apenas um povo lá no passado e fez com eles um pacto, e note que quem quisesse servi-lo teria que se reunir com seu povo e o adorar - Os israelitas era esse povo (Uma só adoração).

    O que aprendemos com isso?. Aprendemos que hoje também assim como era no passado há apenas um povo que adora Deus na maneira que ele aprova, não na maneira que achamos correto.

    Jesus até deu uma dica " Larga e espaçosa é a estrada da perdição e estreita e apertada a que leva a salvação",

    E é tão fácil descobrir quem pratica a adoração verdadeira hoje, só não sabe quem não quer aprender - Pense bem ! Deus não está longe de nós, as vezes ele deve estar batendo em sua porta e você não quer atendê-lo...

  • milagre seria se... minha cabeca explodice com umtiro de uma ak-47 e dois minutos depois de alguem colocar os pedacos de volta la no meu cerebro e costurar eu voltasse a viver... intao seria um milagre... sobreviver a acidentes nao é um milagre pelo simples fato q voce poderia ter morrido... se voce morre( comoa contece em muitos casos) voce nao podera falar: foi um milagre... intao morrer prova a falta de um milagre... o que acontece na maioria dos casos... se ha 0,00000001 de chance de alguma coisa acontece ela nao é um milagre... pois ela é possivel de acontecer... o milagre acontece na cabeca das pessoas que nao entende de fisica ou (whatever) pra falar que foi um milagre... milagre so seria possivel se 0,00000000000000000000000000... (infinitos) fossem a chance dakilo acontecer... intao naum aconteceu ainda e nao vai acontecer ... e todas as historias que contradizem esse fato sao mentira...incluido 90% (ou mais) das historias da biblia...ah biblia usa oh seguinte mode de obter crentes... medo, ingenuidade e falta de curiosidade... voce ja se perguntou come seria o inferno certo? mas ja se perguntou se existe um? nao nao existe a biblia usa (mindtricks) para conseguir crentes desse jeito prometendo vida eterna e feliz para sempre... muitas pessoas gostam disso e nao se pergunta .. por que? intao... o porque é porque voce tem medo de morrer e/ou sua vida é uma ***** intao voce tem a unica esperanca de viver feliz no ceu ... e voce acredita em deus por isso... voce tambem nao tem curiosidade alguma de se perguntar sobre como... como, isso como, akilo... comece...THERE IS PROBABLY NO GOD SO ENJOY YOUR LIFE!

    RESPOSTA: fatos raros e talvez mentiras é... eu so acreditaria com provas... e ninguem tomou um tiro do jeito que eu falei... é claro q da pra viver se voce tomar um tiro na cabeca (provavelmente nao) mas se voce perder partes do seu cerebro e em dois minutos costurarem de volta voce nao volta a viver... ah queda do aviao pode ser explicada... eu me lembro desse caso acho que foram 194 pessoas que morreram intao por que seu deus nao impediu isso... e pq seu deus nao impediu essa menina de netrar no aviao? e porque ela sobreviveu? fisica... ela estava no lugar certo ... com as condicoes certas e na hora certa... para nao morrer... se ele fosse cortada ao meio e remontada ela nao andaria ainda...nao acha... fatos estranhos acontecem mas como falei a probabilidade dela sobreviver ainda era maior que (infinitos 0's)

    OBS: voce sabe o que um tiro de Ak-47 faz com a sua cabeca?

  • Bom meu amigo sou da umbanda e odeio que critiquem a minha religião pois todas chegam Deus só tem um caminho diferente.

    toda religião traz beneficio desde que tenha fé em Deus.

    Mas apesar de tudo devemos respeitar todas pois apesar de tudo quem acredita em algo é por ter um motivo e se ela tem motivo po que pode ser bom e se criticarmos estamos sendo burros.

  • nÃO SOU RLIGIOSOMEU CAROMASPARA SABR COMOÉO CÉU E O INFERNOBASTA LR APALAVRA.UM ABRAÇO.

Sign In or Register to comment.