O Yahoo! Respostas é um rede social? Assim como Facebook, Twitter?

Eu acho até melhor que o Face e Twitter, pois tem mais gente. Acho que Yahoo devia criar uma parte no Yahoo em que todos os seus membros tenham um "Face" e onde todos os usuarios Yahoo possam entrar e curtir a vontade, e os que o dono não gostar ele bloqueia aquele usuario.

Comments

• O Yahoo! Respostas é uma mistura de uma rede social e de um forum.

Espero ter ajudado

• eu acredito que nao

• Eu acho que não, na minha humilde opinião. Facebook, Twitter e Tumblr é usado para compartilhar suas idéias, postar momentos do seu dia a dia (sendo escritura, foto ou video), fuçar a vida dos alheios e jogar indiretas para os filhos da **** que você não gosta. O Yahoo é diferente de todos eles, você tira as suas duvidas, você ajuda as pessoas e elas te ajudam. É como se fosse compartilhamento de idéias e assuntos. Quando estou de saco cheio do Facebook, eu vou direto para o Yahoo.

Tenha um belo dia.

• Sim, é sim.

Uma rede social é uma estrutura social composta por pessoas ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns.

Uma vez o YR correspondendo todos esses valores, pode sim ser definido como rede social.

^^

• O Y!R não é uma rede social.

• Apesar de eu não achar que a estrutura seja de rede social, o comportamento dos ignóbeis por aqui é igual ...

Sign In or Register to comment.