É possível achar um homem sincero nos dias de hoje?

Update:

Não falo de homens ricos, pois com dinhero a mulher enfrenta tudo. Quero dizer tipo assim meu último namorado que era mais duro que eu.

Comments

  • com certeza, assim como podemos tbm encontrar mulheres sinceras, mas realmente isso ta sendo uma raridade, pq uns parecem querer tirar proveito de alguma coisa do outro e só.

    Acho tbm q esta faltando mais respeito entre as pessoas. Se isso ainda existisse, tudo seria muito mais feliz, mas infelizmente estamos num momento de diversos conflitos de opiniões entre as pessoas.

    Um abraço.

  • Sim, é so observar as reações dele e comparar com sua ideia de sinceridade.

    O tempo faz o resto.

    gilson

  • sim eu, se vc quiser é só me mandar mensagem fazendo perguntas eu as respondos com maior prazer e sinceridade do mundo, é só vc tentar, essa é 1º opurtunidade q eu te peço se merecer eu peço outras e se vc quizer me dar ñ vai se arrepender.

  • acabou de me encontrar.............!

  • É sim

    sou um dos últimos que ainda sobrevivem nos dias de hoje...

    ...o problema está em achar alguem que ainda goste desse tipo de homem.

  • É assim nos dias de hoje é muito difícil isso acontecer.

    As traições num casal teme sido muito comuns pois ninguém se respeita.

    Mas á homens sinceros poucos mas a pois eu não tenho razão de queixa sou muito feliz.

  • É possivel sim, eu por exemplo sou muito sincero, e isso as vezes se torna um problema, pois algumas mulheres não estão acostumada com isso e acabam fazendo um julgamento erroneo a nosso respeito.

  • O que vc teria como sinceridade????

    Bom independente disso acho que isso é uma questão geral não somente dos homens mais tb das mulheres.

    Eu acho meu difícil ser completamente sinceros hj em dia, tem sempre uma coisa que vc não goste na pessoa ao lado e vc não vai querer machucar essa pessoa que vc gosta por (as vezes) motivos banais.

    Por isso temos de ver até que ponto chega essa "sinceridade".

  • Sim é possivel, nem todos os homens são iguais.

  • Para ser sincero com você .... rsss

    Meus atos falam mais que minhas palavra...

    mais eu so sincero..

    Você não pode me estranhar

    Só porque eu falei a verdade

    Pior seria te iludir o tempo todo

    Não vejo vantagem

    Você precisa entender

    Meu jeito de te querer

    Pode até não ser

    Como você imaginou

    Só não vou te enganar

    Porque eu sou sincero

    Sou sincero

    Baby eu sou sincero, sou sincero

    bjss

    Oj

Sign In or Register to comment.