Gente, seríssimo, me expliquem REALMENTE a verdade sobre isso pfv?
Olha,
eu e meu namorado frequentemente tiramos uns sarros (com roupa) e tals, mas à algumas semanas atrás avançamos e tiramos a roupa, enfim. eu fiquei de calcinha e ele sem cueca, eu estava muito lubrificada, e eu acho que ele estava começando a sentir muito prazer e ficou lubrificado, eu acho.
Mas a questão é que ele afastou minha calcinha e começou a esfregar o pênis dele ao redor da minha vagina. agora, algumas semanas depois - acho que umas duas semanas - minha menstruação não chegou (detalhe: era pra ter chegado na semana que eu e ele sarramos), eu estou VERY preocupada, sinto enjoo, e tals. Por favor respondam sem gracinhas porque é muito importante essa resposta. Obrigada.
Comments
Se vc desconfia que possa ser gravidez, por que não compra numa farmácia um kit teste de gravidez? Assim ao invés de ler opiniões (pouco qualificadas aqui, pois aqui ninguém é gineco), vc se certifica na prática.
Ter “amassos” sem cueca e calcinha também não desenvolve risco sério, devendo-se tomar cuidado apenas para que não haja ejaculação do parceiro. Talvez possa haver uma preocupação caso haja penetração sem método anticoncepcional (como a camisinha ou pÃlula): mesmo que não haja ejaculação, existe uma mÃnima chance de gravidez por conta do lÃquido lubrificante do homem, este pode conter uma quantidade de espermatozóide. Mesmo assim, o risco é pequeno de mais.
Olha querida..
Não há riscos de gravidez quando há liquido seminal fora da vagina. A unica chances de gravidez, mas remota, seria se ele tivesse gozado bem proximo a sua vagina, mas mesmo assim, seria muito dificil porque o espermatozoide teria de atravessar cerca de 14 cm de canal vaginal, ir para o colo do utero e atravessar as trompas de falópio para encontrar um ovulo ali.
Portanto, descanse, ok? Isso já aconteceu comigo, tambem fiquei desesperada, mas nao estou gravida
Se quer ter mais segurança, consulte um ginecologista para começar a tomar anticoncepcional.
Beijos.
se nao houve ejaculaçao, e nao houve penetraçao eu acho que é muito pouco provavel, a tua menst pode estra atrasada por estares muito preocupada ... para todos os casos faz um teste e muito boa sorte!
Se ele nao a penetrou entao vc nao esta gravida, mas nao se preocupe pois a menstruaçao as vezes demora um pouco a mais para acontecer
relaxa pow já aconteceu com migo também mais acho que ñ a mulher quando A mulher fica preocupada demora a descer mesmo relaxa e pede pra ñ ter acontecido nada..
Olha...vou responder seriamente, não é necessária a penetração para que a mulher engravide, só pelo ato do esperma entrar em contato com a vagina já há uma chance de que a mulher engravide.....mas na boa.....se você acha que pode estar grávida o melhor a fazer é comprar um teste de farmácia ou até ir no médico mesmo, não ficar perguntando no yahoo respostas, na boa
sem gracinhas,seriamente vc pode estar gravida,ja vi casos assim ele exitado deve ter deixado escapar algum esperma em vc
a probabildade de estares gravida com o contacto que tiveste é bastante reduzida, mas pode acontecer. compra um teste na farmacia e tira isso a limpo.