Gente, seríssimo, me expliquem REALMENTE a verdade sobre isso pfv?

Olha,

eu e meu namorado frequentemente tiramos uns sarros (com roupa) e tals, mas à algumas semanas atrás avançamos e tiramos a roupa, enfim. eu fiquei de calcinha e ele sem cueca, eu estava muito lubrificada, e eu acho que ele estava começando a sentir muito prazer e ficou lubrificado, eu acho.

Mas a questão é que ele afastou minha calcinha e começou a esfregar o pênis dele ao redor da minha vagina. agora, algumas semanas depois - acho que umas duas semanas - minha menstruação não chegou (detalhe: era pra ter chegado na semana que eu e ele sarramos), eu estou VERY preocupada, sinto enjoo, e tals. Por favor respondam sem gracinhas porque é muito importante essa resposta. Obrigada.

Comments

  • Se vc desconfia que possa ser gravidez, por que não compra numa farmácia um kit teste de gravidez? Assim ao invés de ler opiniões (pouco qualificadas aqui, pois aqui ninguém é gineco), vc se certifica na prática.

  • Ter “amassos” sem cueca e calcinha também não desenvolve risco sério, devendo-se tomar cuidado apenas para que não haja ejaculação do parceiro. Talvez possa haver uma preocupação caso haja penetração sem método anticoncepcional (como a camisinha ou pílula): mesmo que não haja ejaculação, existe uma mínima chance de gravidez por conta do líquido lubrificante do homem, este pode conter uma quantidade de espermatozóide. Mesmo assim, o risco é pequeno de mais.

  • Olha querida..

    Não há riscos de gravidez quando há liquido seminal fora da vagina. A unica chances de gravidez, mas remota, seria se ele tivesse gozado bem proximo a sua vagina, mas mesmo assim, seria muito dificil porque o espermatozoide teria de atravessar cerca de 14 cm de canal vaginal, ir para o colo do utero e atravessar as trompas de falópio para encontrar um ovulo ali.

    Portanto, descanse, ok? Isso já aconteceu comigo, tambem fiquei desesperada, mas nao estou gravida :D

    Se quer ter mais segurança, consulte um ginecologista para começar a tomar anticoncepcional.

    Beijos.

  • se nao houve ejaculaçao, e nao houve penetraçao eu acho que é muito pouco provavel, a tua menst pode estra atrasada por estares muito preocupada ... para todos os casos faz um teste e muito boa sorte!

  • Se ele nao a penetrou entao vc nao esta gravida, mas nao se preocupe pois a menstruaçao as vezes demora um pouco a mais para acontecer

  • relaxa pow já aconteceu com migo também mais acho que ñ a mulher quando A mulher fica preocupada demora a descer mesmo relaxa e pede pra ñ ter acontecido nada..

  • Olha...vou responder seriamente, não é necessária a penetração para que a mulher engravide, só pelo ato do esperma entrar em contato com a vagina já há uma chance de que a mulher engravide.....mas na boa.....se você acha que pode estar grávida o melhor a fazer é comprar um teste de farmácia ou até ir no médico mesmo, não ficar perguntando no yahoo respostas, na boa

  • sem gracinhas,seriamente vc pode estar gravida,ja vi casos assim ele exitado deve ter deixado escapar algum esperma em vc

  • a probabildade de estares gravida com o contacto que tiveste é bastante reduzida, mas pode acontecer. compra um teste na farmacia e tira isso a limpo.

Sign In or Register to comment.